Comercial da Netflix “quebra” a TV e deixa telespectadores assustados
Embora tenha assustado muita gente, o filme ‘Agente Oculto’ não é de terror. Saiba o que causou tanto alvoroço.
A Netflix se superou na criatividade ao lançar a propaganda do filme ‘Agente Oculto’, que entrou no catálogo em 22 de julho. Isso porque o comercial foi produzido com o objetivo de dar a impressão de que a tela da TV estava rachando e tornando as imagens danificadas. A produção foi tão bem-feita que o susto foi geral.
Leia mais: Confira as estreias de séries e filmes da Netflix na segunda quinzena de julho
É por isso que muitas pessoas ficaram assustadas e relataram o desespero nas redes sociais.
Netflix simula quebra da TV dos telespectadores
A propaganda foi exibida na noite de domingo, 24 de julho, durante um dos intervalos do programa Fantástico da TV Globo. Logo depois o assunto se tornou um dos mais comentados do Twitter. A página oficial da Netflix até brincou, perguntando “quem assustou aí” na rede social pouco tempo depois de divulgar o engenhoso comercial.
Pelo que foi extraído dos relatos dos internautas, boa parte deles acreditou que a televisão estivesse realmente estragando enquanto exibia o comercial do filme. Diversos usuários fizeram publicações rindo quando se deram conta de que tudo se tratava apenas de um efeito de imagem, mas outros se mostraram bem nervosos com a situação.
“QUE NERVOSO ESTE COMERCIAL DA NETFLIX QUEBRANDO A TV, pelo amor de deus essa tv é tudo o que eu tenho na vida”, disse uma das usuárias do Twitter. Outro comentou: “Tive um infarto quando voltei da cozinha e vi que a tela estava assim. Eu já quebrei essa tv uma vez. Não tenho saúde para isso”.
“Agente Oculto”, a nova produção da Netflix
A sinopse do longa que está disponível na plataforma de streaming diz que o agente da CIA, Court Gentry (interpretado por Ryan Gosling), foi recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton) após ter sido tirado de uma penitenciária federal. Gentry ficou muito conhecido como um habilidoso ‘negociante da morte’ no passado, mas agora o alvo é ele.
Lloyd Hansen (Chris Evans) interpreta um antigo colega da CIA que inicia uma perseguição global para destruir Gentry, que vai precisar de ajuda para se salvar. A agente Dani Miranda (Ana de Armas) estará pronta para defendê-lo.
Comentários estão fechados.