Imagem com cachorro disfarçado viraliza; você consegue achar?

O ócio da pandemia trouxe cada vez mais memes e distrações na internet. Confira agora a imagem que tem um cachorro disfarçado.

Todos sabem que a internet serve como uma ferramenta de trabalho, mas também é uma boa distração. É inegável que, com a pandemia, as pessoas passaram a utilizá-la mais para passar o tempo, ou seja, mais jogos, aplicativos e memes de entretenimento foram surgindo. Nos últimos tempos, pudemos ver que as brincadeiras que os usuários faziam para encontrar os cachorros disfarçados em fotos viralizaram. Confira!

Leia mais: Foto viral de homem triste com sua loja vazia atrai uma multidão solidária

As imagens com animais disfarçados se espalharam pela internet muito rapidamente por gerar curiosidade e inquietação dos internautas, que não conseguiam encontrar os animais de imediato. Assim, as pessoas iam compartilhando com seus amigos e familiares, gerando muito entretenimento.

No entanto, não podemos deixar de falar o quão desafiadora essa dinâmica se torna quando temos uma variedade de animais pelo mundo que, de fato, podem ser confundidos com outros fundos, como paisagens e até locais da sua casa.

Como essa trend se iniciou?

Pode-se dizer que essa brincadeira se iniciou com imagens de cachorros dentro de suas casas e seus donos postando fotos na internet para mostrar como era engraçada a situação de não achar o seu cão dentro do seu próprio espaço.

Uma das imagens mais virais dos últimos tempos com esse tema foi a de um cachorro onde não é muito fácil de achá-lo. A dona do animal tirou uma foto e postou em sua rede social, fazendo com que as pessoas apontassem onde estava o seu cachorro na foto.

Confira a seguir a foto que fez diversos internautas ficarem indignados e compartilharem cada vez mais essa imagem por toda a rede:

Dinâmica divertida para internautas

Depois dessa fase, muitas brincadeiras para encontrar os animais nas imagens foram se popularizando e criando uma dinâmica divertida para aqueles que queriam passar o seu tempo na internet.

Até mesmo fotógrafos de profissão passaram a postar fotos e criaram a dinâmica de fazer com que os seus seguidores encontrassem os animais camuflados pelas fotos. Essa foi uma excelente ideia para entreter e passar o tempo das pessoas que estavam no ócio da pandemia.

Dica para encontrar o cachorro

Esse cara é uma adorável mistura de pastor alemão preto que tem talento para se misturar ao ambiente.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More