Influenciadora define 7 regras para o seu casamento e polemiza nas redes

Uma das regras proíbe bebidas alcoólicas na sua festa de casamento.

O dia do casamento é uma data muito especial na vida de um casal, por isso é comum que eles cuidem para que a cerimônia ocorra da melhor forma. Porém, algumas preferências podem incomodar outras pessoas. A exemplo disso, uma influenciadora conta as regras para o seu casamento e gera polêmica nas redes.

Noiva baniu diversas coisas do seu casamento e gerou polêmica

Regras para o seu casamento.
Foto: TikTok

Uma influenciadora chamada Maria Fernanda Marangoni polemizou recentemente nas redes sociais após publicar um vídeo que explicava algumas regras de seu casamento, regras essas que baniam diversas coisas, inclusive bebidas alcoólicas.

A noiva Maria Marangoni elencou 7 tópicos os quais serão intoleráveis durante a sua cerimônia que irá ocorrer em uma fazenda daqui a 3 meses. Esses tópicos fizeram com que a influenciadora fosse alvo de diversas críticas, mas será que você concorda com ela?

Tópicos intoleráveis no casamento da influenciadora

Os 7 tópicos elencados por Maria Fernanda Marangoni são:

  • O uso de roupas brancas, beges ou com brilhos;
  • O consumo de bebidas alcoólicas;
  • Reclamar da presença de crianças;
  • Fazer pedidos de casamento ou anúncios de gravidez;
  • Piadas “inconvenientes” com o noivo.
  • Topo de biscuit no bolo;
  • Não vai se arrumar acompanhada.

Explicando os tópicos

Ela ainda faz questão de explicar cada tópico da sua lista. “Começando com o básico, clássico: nenhum convidado de branco ou de bege, cores mais clarinhas, e brilho. Eu também queria colocar preto, porque, assim, gente, eu vou casar em uma fazenda, de dia”, conta ela explicando o primeiro tópico.

Sobre a questão de muita gente ao redor dela enquanto se prepara para a cerimônia, ela explica que é um trauma adquirido graças à sua festa de 15 anos. “Nos meus 15 anos, eu me arrumei com as 15, mais 15 casais adultos. Foi uma loucura, gente. A gente fechou um salão. Foi legal, mas no casamento eu quero só paz e tranquilidade. Eu e minha mãe só e é isso”, conta ela.

O tópico que mais gerou polêmica foi o da proibição de bebidas alcoólicas, entretanto, Maria não fez questão de dar muitas explicações a respeito, apenas que o casamento era dela e, por isso, ela decidia as regras. Já a questão com as crianças, ela afirma que na família dela há muitas e que os convidados precisam aprender a lidar com o fato de que criança grita, chora e corre às vezes.

Questões inconvenientes

Para Maria, fazer pedidos ou anúncios de gravidez durante seu casamento é uma atitude inconveniente. Além disso, ela também proíbe o uso de piadas como “foge que ainda dá tempo” pela mesma razão. Sobre o biscuit, para Maria, apenas não combina mais.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.