Inscrições abertas para bolsas de estudos na Austrália

PUBLICIDADE

A Universidade de New South Wales (UNSW), localizada em Sydney, na Austrália, abre suas portas para profissionais graduados. A intenção é selecionar novos estudantes para participar do seu programa de bolsas de estudos de MBA.

As inscrições seguem abertas até o dia 30 de outubro de 2015. Entretanto, programa só será válido a partir de 2016.  

O MBA será em tempo integral e as bolsas de estudos irão cobrir somente o valor do curso, sendo de total responsabilidade do aluno as demais despesas no país.

PUBLICIDADE

Para participar da seleção, o candidato deve possuir curso superior e ainda comprovar no mínimo dois anos de experiência profissional ou de gestão.

Para avaliar as competências de raciocínio do aluno, será aplicado um exame pelo computador, chamado Graduate Management Admission Test (GMAT), cuja pontuação mínima exigida é de 550 pontos.

Além do currículo atualizado, os candidatos deverão preencher quatro questionários pessoais. Os pré-selecionados serão submetidos a duas entrevistas ou mais.

PUBLICIDADE

Conforme dados constados no ranking da Financial Times (UK), o MBA oferecido pela Universidade possui referencia global e está entre os 100 melhores do mundo.

Além disso, o programa da UNSW foi o primeiro a receber o crédito da Association to Advance Collegiate Schools of Business (AACSB), organização internacional que agrega diversas instituições em prol do avanço da gestão educacional.

Mais informações, acesse o edital.

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More