Instituto Eurofarma oferece 750 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes

Empresa oferta mais de 11 modalidades de cursos online e presenciais. As inscrições vão até dia 15 de janeiro.

O Instituto Eurofarma abre inscrições para 11 cursos gratuitos, com o objetivo de capacitar os alunos da rede pública de várias faixas etárias. São 750 vagas e as aulas serão online e presenciais.

Criado em 2006, com o intuito de educar os jovens com investimentos sociais e programas em várias áreas de atuação, o Instituto Eurofarma promove a humanização por mais de uma década. Confira as opções dos cursos:

Formação de Inglês

O curso é destinado a jovens de 14 a 21 anos. Para participar, o aluno deve ter acesso à internet, com câmera e áudio. As aulas do primeiro semestre serão online, e a partir do segundo, presenciais. 

Formação [email protected]/Link

O curso tem o objetivo de ensinar o aluno a usar o Pacote Office (Word, Excel e Power Point). Podem se inscrever estudantes de 14 a 18 anos. 

Formação Tecnologia Digital/Design Gráfico

Para aprender a utilizar ferramentas de edição de imagens, como Photoshop e Corel Draw. As matrículas são para jovens de 14 a 18 anos. 

Técnico em Enfermagem

O curso é para jovens que já se formaram no ensino médio e procuram uma especialização. Podem se matricular alunos de 17 a 29 anos. 

Cuidador de Idosos

As aulas serão aos sábados e o curso tem duração de um semestre. É destinado para pessoas de 18 a 45 anos e funcionará em dois módulos: Relações Humanas e Éticas e Bases para o Cuidado de Idosos.

Auxiliar de Eletricista

O curso ensina aos alunos os princípios básicos de eletricidade, segurança e normas. Tem duração de até dois meses. 

Técnicas Administrativas

As aulas têm o objetivo de trabalhar questões éticas e comportamentais, além de vincular as rotinas administrativas. 

Administração Financeira & Excel

O principal intuito do curso é ensinar o jovem a trabalhar com finanças. Tem duração de quatro meses e podem se inscrever estudantes de 15 a 18 anos.

As oportunidades estão disponíveis no estado de São Paulo, na capital e em Itapevi. As inscrições são feitas pelo site oficial até o dia 15 de janeiro. Acontecerá um processo seletivo a partir do dia 18 de janeiro, para preencher todas as vagas. 

Veja também:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More