Ferramenta possibilita a revisão de conteúdos do Enem pelo WhatsApp

Com vídeos, mapas mentais, conteúdos exclusivos e dicas de redação, o chatboot promete ajudar os estudantes na reta final de estudos.

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 será realizado em janeiro e fevereiro de 2021, e para preparar melhor os candidatos, a Fundação 1Bi, em parceria com o Descomplica, criou o AprendiZap.

O chatboot é composto por conteúdos que vão cair na prova, além de exercícios para fixar. Tudo gratuito e de fácil acesso, pelo WhatsApp.

Em um ano onde o ensino remoto foi fundamental para a aprendizagem dos alunos, ferramentas como essas são essenciais para a complementação de conteúdos importantes, ajudando na prova do Enem e em outros vestibulares que acontecem nesse período.

O AprendiZap é útil, versátil e pode ser acessado por qualquer estudante, basta dizer um “oi” para o número (11) 97450-6763, ou acessar o site da ferramenta. Depois disso, o aluno segue as instruções que o chatboot vai apresentar, e escolhe a opção “ensino médio”.

Por fim, o estudante terá acesso a vídeos, conteúdos exclusivos, mapas mentais e exercícios para se preparar. Os assuntos mais relevantes da prova do Enem estão distribuídos nas áreas de conhecimento, além de dicas de redação.

Enem 2020

As provas do Enem acontecem nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021 (versão impressa) e em 31 de janeiro e 7 de fevereiro de 2021 (versão digital).

Veja também:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More