Instituto Souza Cruz abre 100 vagas em curso gratuito de empreendedorismo para jovens

O curso é completamente online e também vai oferecer mentorias de negócios para jovens entre 18 e 35 anos.

O Instituto Souza Cruz disponibiliza 100 vagas para jovens entre 18 e 35 anos em um curso gratuito de empreendedorismo e mentoria. O curso faz parte do Programa Decola Jovem e tem como objetivo apresentar uma opção de trabalho e geração de renda jovens em vulnerabilidade social por meio do empreendedorismo.

As aulas serão ministradas em uma plataforma de ensino à distância entre os dias 18 e 22 de maio, de 17h às 22h. Dessa forma, o jovem poderá acessar o curso por computador ou celular, sem necessidade de sair de casa.

Devido a pandemia do novo coronavírus, o curso precisou ser adaptado para o formato online e o conteúdo recebeu um novo foco. De acordo com a presidente do Instituto Souza Cruz, Regina Maia, as aulas irão incentivar os participantes a desenvolver estratégias de negócios com base no contexto atual e de médio prazo, com ênfase na geração de renda para os jovens e suas famílias.

Além do curso de empreendedorismo, os jovens receberão mentorias durante 90 dias, para que possam ser acompanhados e receber suporte na execução do plano de negócio.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de maio no site do Programa Decola Jovem.

Veja também:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More