Mãe de menina de 8 anos fica abalada ao ler carta da menina para Papai Noel

Os pedidos de final de ano das crianças refletem muito do que os pequenos estão vivendo em diferentes ambientes.

Em muitos países, escrever cartas com pedidos de presentes no período do Natal, endereçadas ao Papai Noel, é uma tradição de décadas. Geralmente os objetos que fazem parte da lista de pedidos são os mais atualizados, mas às vezes há até mesmo animais de estimação. Uma mãe ficou emocionada ao ler a carta da filha de 8 anos. Veja por quê.

Leia mais: Qual a tradição de Natal favorita das celebridades? Contamos aqui

Carta para o Papel Noel é comovente

Ao ler o pedido da criança, Suzy Boliver resolveu compartilhar no seu TikTok qual foi o desejo da filha. O vídeo acabou viralizando e conta com mais de 3 milhões de visualizações. A menina inicia a carta de forma simples, pedindo muitas coisas que garotas da sua idade também pedem. Havia brinquedos, eletrônicos e materiais de arte.

A surpresa veio nos dois últimos pedidos:

A criança pede ao Papai Noel “ainda mais amigos” e “menos bullying para mim”. No vídeo compartilhado, a mãe legendou a sua fala afirmando que inicialmente não queria divulgar nada daquilo, porém pensou na importância da manifestação, pois há outras crianças por aí que podem estar sofrendo o mesmo que as suas filhas estão.

Muitos usuários da rede social acabaram se identificando com o pedido da garota, pois passaram por isso na mesma idade. Outros internautas afirmaram ler algo similar nas cartas dos próprios filhos. Já outros escreveram sugestões para que a mãe consiga realizar o sonho da filha.

Alguns pais e professores também reforçaram a importância de lutar contra os casos de bullying.

Boliver agradeceu a todos os que comentaram e que também se ofereceram para presentear a filha dela e até trocar cartões postais. Ela informou que irá matricular a menina em aula de artes marciais para que ela aprenda a se defender de agressores e para que também possa fazer novos amigos.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.