Família descobre restos mortais de humanos em malas adquiridas em leilão

A polícia tenta localizar onde estão os vendedores, ao mesmo tempo em que deseja descobrir quem eram as vítimas.

Essa história para lá de macabra chamou a atenção nos noticiários internacionais da última semana. Trata-se da história da família neozelandesa que participou de um leilão e surpreendeu-se ao receber malas com restos humanos. Depois da descoberta, iniciou-se uma investigação sobre as vítimas desse crime.

Leia mais: Artefatos históricos que foram descobertos por acaso: confia as histórias de quem achou itens valiosos em seus quintais

Malas com pedaços de corpos são vendidas online

Essa família da Nova Zelândia achou que estava economizando um dinheiro ao fazer compras em um leilão online de armários. Para quem não sabe, essa é uma modalidade de leilão em que se vende materiais de garagem antigos, objetos abandonados ou estoques antigos.

Geralmente, muitos colecionadores conseguem descobrir preciosidades que valem muito nessas compras. Porém, outros não possuem tanta sorte, a começar por esse casal que acabou encontrando restos humanos dentro das malas compradas.

Segundo os relatos, a família inicialmente sentiu um forte cheiro de coisa podre antes de abrir as malas. Porém, eles acreditavam que seria, no máximo, um gato ou cachorro morto, e não partes de corpos humanos em decomposição.

Segundo o site Newshub, o casal azarado mora no sul de Auckland, e descobriu esses restos mortais na última quinta-feira à tarde. Depois do choque, a primeira iniciativa foi ligar para a Polícia local para que se iniciassem as investigações quanto ao crime.

Polícia da Nova Zelândia no local em Auckland em 11 de agosto (Dean Purcell/New Zealand Herald/AP)

Suspeita de homicídios

As investigações seguem a linha de que os corpos nas malas foram assassinados, e que os criminosos possuem ligação com os vendedores, se não forem eles próprios. Assim, suspeita-se que vender as malas com as partes esquartejadas tenha sido a solução para se livrar do corpo depois do crime.

Ao mesmo tempo em que tenta localizar quem são os antigos donos da garagem leiloada, a polícia também busca identificar os corpos. Segundo os policiais, essa identificação iria fazer as investigações avançarem, uma vez que até agora segue sem grandes pistas.

No caso, até agora sabe-se que há mais de uma vítima desse crime, visto que as partes nas malas correspondem a corpos diferentes. Inclusive, essa evidência aponta para a possibilidade de estarem lidando com um serial killer que tenha feito esses crimes de forma ordenada.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.