Mark Zuckerberg está construindo um complexo muito estranho no Havaí
A propriedade, que fica na ilha de Kauai, vale cerca de R$ 1,3 bilhão.
De acordo com informações colhidas pela revista Wired e veiculadas pela revista Forbes, conhecida por “rastrear” a vida dos ricos e famosos, Mark Zuckerberg está construindo uma propriedade sem precedentes.
Localizado na ilha de Kauai, no Havaí, o lugar possui duas mansões, 11 casas na árvore ligadas por pontes de corda e até um bunker subterrâneo com portas de concreto.
Além disso, a propriedade conta com várias casas para hóspedes, locais para criação de animais e áreas de cultivo, bem como sistemas próprios de segurança e abastecimento d’água.
Segundo a Wired, nas mansões, onde Zuckerberg deve ficar, existem saunas, quadras poliesportivas, academias, piscinas e até lagoas.
(Imagem: divulgação)
Mas, o que motivou Mark Zuckerberg a investir em algo assim?
Uma das informações mais intrigantes sobre este relatório é o fato de as mansões da propriedade do dono da Meta darem acesso a túneis subterrâneos que ligam as casas ao bunker supracitado.
O espaço de proteção, por sua vez, não tem apenas portas de concreto, mas também uma estrutura totalmente reforçada para abrigar espaços de convivência totalmente equipados.
Como já citado, a propriedade de Mark Zuckerberg terá sistema de abastecimento de água próprio e até áreas para cultivo e criação de animais. Ou seja, ele está pensando em algo que seja autossuficiente.
Mistério total
Ainda de acordo com informações da Wired, todos os dias dezenas de trabalhadores são vistos entrando e saindo da propriedade, mas nenhum deles está autorizado a falar nada sobre o propósito do local.
Como era de se esperar, a movimentação causada pela construção de Zuckerberg em Kauai tem incomodado nativos. Porém, o bilionário não parece estar disposto a dialogar.
Comentários estão fechados.