Médico considera REAIS os extraterrestres apresentados no México; confira!

Na última terça-feira (19), diversos especialistas analisaram a suposta comprovação da existência de alienígenas. E, ao que tudo indica, as amostras são reais.

Os supostos alienígenas apresentados em um evento no Congresso mexicano, conduzido por um ufologista, foram submetidos a uma série de testes na última terça-feira (19).

De acordo com o diretor do Instituto de Pesquisas em Ciências da Saúde da Secretaria da Marinha do México, José de Jesús Zalce Benitez, eles aparentam ser reais.

Essa revelação foi divulgada pelo jornal britânico The Telegraph. Benitez enfatizou que não há indícios de que os supostos restos mortais tenham sido montados ou manipulados de alguma forma.

A afirmação contradiz alegações anteriores de que os restos poderiam ser compostos por ossos de animais ou até mesmo de humanos.

Extraterrestres existem?

Embora os testes indiquem que esses supostos corpos se parecem com seres reais, isso não implica necessariamente na origem extraterrestre. Há uma suposição alternativa de que tais corpos possam ser de seres humanos mumificados.

O governo peruano, onde o ufólogo afirma que os corpos foram encontrados, declarou que se trata de objetos pré-hispânicos e está investigando como esses artefatos deixaram o Peru.

Por isso, o mistério em torno desses achados ainda persiste, com várias teorias em circulação sobre sua verdadeira natureza e origem.

(Foto: Reprodução/Câmara de Deputados do México)

O ufólogo Jaime Maussan, responsável por apresentar os supostos restos mortais no congresso mexicano, afirmou que não cometeu nenhum ato irregular para obter esses materiais.

Ele levou os supostos alienígenas ao Congresso no início do mês de setembro, alegando que se tratavam de corpos “não humanos” que teriam sido encontrados em Cusco, no Peru.

A sua apresentação causou uma interrupção inesperada nos procedimentos habituais da casa legislativa, atraindo a atenção para o misterioso caso.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.