Misticismo: saiba em qual FASE da lua fazer mudanças radicais no visual
Se quer acertar na mudança e ter belas madeixas, saiba que a lua pode exercer muita influência no seu cabelo. Veja a fase certa!
A pessoa que monta cronogramas capilares, faz diversos tipos de tratamento e se importa com a saúde das madeixas não vive sem uma tabelinha. A tabela nada mais é do um “calendário” para conferir as fases da lua. Fala sério, você nunca conferiu? De todas as opções de mudança, esta é a garantia de uma qualidade incrível no seu cabelo.
O calendário lunar vai interferir na qualidade dos fios, tanto do crescimento quando da queda. Este ciclo é conhecido como natural. Há uma fase correta para que as mudanças possam acontecer. Se deseja cortar, pintar e inovar no visual, saiba que é preciso identificar em que momento o ciclo lunar se encontra. Ele é favorável ou não?
Para isso, o astrólogo João Bidu revelou as fases corretas para que possa fazer as mudanças nas madeixas. Confira os procedimentos corretos que devem ser feitos de acordo com o momento lunar. Não haverá motivos para errar!
Fases da lua e as mudanças capilares
- Lua cheia
Vai garantir um volume para quem inovar o cabelo.
Este é o momento para quem deseja ter os cabelos encorpados, ganhando fios mais grossos. A fase é um ótimo momento para que o cronograma capilar seja mantido em dia. Inclusive, vale a pena investir na hidratação.
- Lua crescente
Esta é a fase para quem tem os fios ressecados e quebradiços: aproveite! Cortar as pontinhas é o suficiente para que os fios cresçam cheios de vida, rápido e com brilho.
- Lua nova
Para quem deseja mudar de vez, este é o momento indicado! Os diversos tratamentos para os cabelos – hidratação, nutrição e restauração – serão potencializados nesta fase.
- Lua minguante
É o momento no qual poderá fazer qualquer coisa, pois tudo vai dar absolutamente certo. Se o desejo é mudar radicalmente e deixar os cabelos mais bonitos, o ideal é cortar nesta fase lunar. Só é preciso atenção: o cabelo poderá crescer um pouco mais devagar.
Comentários estão fechados.