Motivos para colocar um copo de água debaixo da cama à noite
Se você busca rituais para espantar as más energias em sua casa, veja algumas abaixo.
Muito se fala sobre hábitos para absorver mais energias em casa. Um dos mais conhecidos é colocar um copo de água debaixo da cama. Inclusive, se ao acordar, você perceber bolhas ou nebulosidades formando-se no copo, isso significa que o método funcionou. No entanto, não há pesquisas que comprovem a eficácia desse ritual de limpeza.
Veja abaixo mais detalhes:
Más energias em sua casa nunca mais
Há dias em que estamos nos sentindo supercarregados energeticamente e alguns rituais de limpeza podem ser bem-vindos. A título de exemplo, temos o copo de água debaixo da cama no período noturno.
A celebridade psíquica Inbaal Honigman foi consultada e expôs que esse ritual é um dos milhares que existem para a limpeza e a proteção em todas as culturas. Ela citou, inclusive, o de salpicar sal ou abrir uma janela para se livrar de uma vibração ruim.
Mas por que utilizar a água nesse ritual?
Segundo Inbaal, a água é um elemento muito sensível e reativo, além de ser especificamente o elemento da emoção e da intuição. Por isso, ele absorverá qualquer energia negativa, seja uma vibração deprimente ou opressiva, que esteja ao seu redor.
Ao amanhecer, livre-se da água e a despeje em uma planta. Antes, observe se houve alguma mudança na água como, por exemplo, bolhas, nebulosidade ou alteração de textura. Caso alguma dessas observações seja vista, significa que algo desagradável foi absorvido.
Esse ritual pode ajudar em outras coisas?
A especialista Suzanne Roynon diz que a água é frequentemente usada para melhorar o Feng Shui positivo em sua casa. Ela ressalta que não é apenas no quarto, e sim em qualquer ambiente.
Segundo ela, a água em movimento ajuda a estimular o fluxo de bom chi e abundância. O local escolhido dependerá da combinação única da energia do Feng Shui necessária em cada casa individual. O descarte também vai depender do seu mapa de energia do Feng Shui.
Comentários estão fechados.