Mutirão oferecerá 6 mil vagas de emprego e 1300 em cursos gratuitos

A ação gratuita tem como objetivo contratar seis mil pessoas e oferecer 1300 vagas em cursos de qualificação. O mutirão acontecerá das 8 às 17 horas.

0

A União Geral dos Trabalhadores (UGT) vai realizar na terça-feira (26) um grande mutirão. A ação gratuita tem como objetivo contratar seis mil pessoas e oferecer 1300 vagas em cursos de qualificação. O mutirão acontecerá na cidade de São Paulo, no vale do Anhangabaú.

Esta é uma excelente oportunidade para quem quer retornar ao mercado de trabalho ou se qualificar profissionalmente. Esta ação será feita em parceria com o sindicatos dos comerciários e padeiros de São Paulo.

O mutirão acontecerá das 8 às 17 horas. As vagas ofertadas abrangem diversas áreas de atuação e todos os níveis de escolaridade. Entre as vagas oferecidas estão: padeiro, confeiteiro, operador de caixa, gerente de loja, operador de telemarketing e açougueiro.

Os cursos gratuitos serão oferecidos pelo Centro Paula Souza e pelo Senai. Não será cobrado taxa de inscrição dos participantes. Serão ofertados cursos na área de vendas, administrativa, beleza, entre outros.

A seleção dos candidatos será feita pelas empresas seguindo métodos específicos para cada função. Para mais informações sobre as vagas e locais de trabalho, clique aqui.

Como fazer o currículo?

Está com dúvidas sobre como fazer um currículo que chame a atenção dos contratantes? Nos temos uma matéria que pode te ajudar. Clique aqui e aprenda a redigir um currículo de sucesso.

Informações

Serviço: Mutirão de Empregos e Cursos de Qualificação
Quando: 26 de março de 2019
Horário: das 8 às 17 horas
Local: Vale do Anhangabaú – Cidade de São Paulo
Entrada e Inscrições Gratuitas
O que deve ser levado: Documento de identificação com foto, Currículo e Carteira de trabalho (caso tenha o documento)

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.