Bridgerton é superada e nova série é a mais popular da Netflix

Confira o Top 10 divulgado pela revista Forbes em julho. A série live-action Ginny & Georgia é a número um em visualizações.

Um levantamento das séries mais assistidas de 2021 foi divulgado pela revista Forbes. No caso, o ranking inclui o top das séries mais vistas entre as disponíveis da Netflix. As produções analisadas levam em consideração a audiência norte-americana do serviço de streaming.

A série live-action Ginny & Georgia é a número um em visualizações. A produção superou até mesmo Bridgerton, a queridinha do ano entre os críticos. 

Vale destacar que a Forbes levou em consideração os dados divulgados até o mês de julho deste ano. Dessa forma, Ginny & Georgia foi a série mais assistida em todo o primeiro semestre de 2021.

Em segundo lugar, claro, aparece a série Bridgerton. Inspirada em um romance literário voltado para o público feminino, foi uma das revelações atuais.

É interessante destacar que o formato infantil não foi levado em conta para este Top 10. Caso fosse diferente, o programa para crianças CoComelon ocuparia o primeiro lugar com folga.

Porém, logo após Ginny & Georgia e Bridgerton, a lista traz Quem Matou Sara?. Amigas para Sempre e Sweet Tooth completam o top 5 do ranking da Forbes. 

A sequência acima foi feita contando apenas os programas originais. Caso contrário, iCarly e Manifest ocupariam o terceiro e sexto lugares, respectivamente.

Aliás, a série Manifest não está disponível para o público brasileiro. Como exposto no início, o ranking levou em consideração os dados dos EUA.

Ginny & Georgia

A Top 1 é uma série que acompanha a adolescente Ginny e sua mãe Georgia. Elas se mudam para uma pequena cidade de New England. 

Neste contexto, o vizinho da nova casa volta suas atenções para Ginny. Enquanto sua mãe ganha um dono de restaurante como admirador.

A série traz à tona assuntos atuais e que geram tabus, como racismo e saúde mental. As séries desse e estilo têm adotado essa postura, vale destacar.

Por isso, as cenas mais “pesadas” da série contaram com apoio de psicólogos. Os profissionais agiram para dar maior grau de fidelidade e veracidade aos fatos.

A primeira temporada é a única disponível na Netflix. A segunda já foi confirmada, mas ainda não tem data para estreia.

Elenco de Ginny & Georgia: 

– Brianne Howey (The Exorcist);

– Antonia Gentry (Candy Jar);

– Diesel La Torraca (Little Monsters);

– Sara Waisglass (Degrassi);

– Jennifer Robertson (Schitt’s Creek);

– Fellix Mallard (Locke & Key);

– Scott Porter (The Good Wife); e 

– Raymond Ablack (Orphan Black).

Leia também: Concorrentes cutucam Netflix após anúncio de reajuste nas mensalidades

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More