Netflix lança trailer da 5ª temporada de La Casa de Papel

Volume 1 da temporada será lançado no dia 3 de setembro. Confira a sinopse e o trailer.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (2) a Netflix divulgou o trailer do volume 1 da 5ª temporada de La Casa de Papel. O seriado que foi sensação nas primeiras 4 temporadas promete animar o público em mais uma rodada de episódios.

O trailer começa com um relato de Tóquio (Úrsula Corberó). Ela aparece acorrentada utilizando o clássico macacão vermelho nos primeiros segundos do vídeo.

Leia também: Netflix deve lançar documentário “Schumacher” em setembro

“Quando você está há cem horas presa, amarrada, a ponto de morrer, e você perdeu a sua melhor amiga, essas cem horas parecem cem anos”. É o que narra a protagonista, fazendo clara referência à morte de Nairóbi (Alba Flores). 

PUBLICIDADE

Apesar de reservar mistérios, o vídeo traz um dos momentos mais aguardados pelos fãs da série. O encontro entre Alicia Sierra (Najwa Nimri) e o Professor (Álvaro Morte) é exposto no trailer.

Na cena, a inspetora dá um tiro para impedir que o mestre da manipulação fuja. Logo na sequência, o professor é golpeado por um soco e perde a consciência imediatamente.

A Netflix publicou, em seu canal no Youtube, a seguinte legenda: “Render-se não é uma opção”. 

PUBLICIDADE

A 1ª parte da quinta temporada está marcada para ser lançada já no próximo mês. Mais especificamente, os episódios serão lançados no dia 3 de setembro de 2021.

Contudo, o volume 2 da 5ª temporada de La Casa de Papel deve demorar um pouco mais. O lançamento desta parte está previsto para ocorrer no dia 3 de dezembro de 2021. Assista o trailer:

 

PUBLICIDADE

La Casa de Papel

O seriado ficou famoso desde o seu lançamento, em 2017. Foram quatro temporadas aclamadas pelo público e pela crítica.

Apesar de ser uma série do gênero policial, o destaque foi dado para a inteligência na criação do roteiro. A roupa da gang liderada pelo professor foi e ainda é inspiração para fantasias no mundo inteiro.

Sinopse segundo a Netflix

PUBLICIDADE

“Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?”

Estrelando: Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño

Criação: Álex Pina

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More