Confira 11 novidades do Telegram em sua nova atualização

Os novos recursos incluem chamadas por vídeo com até 1 mil espectadores. Além disso, também conta com a possibilidade de aumentar a velocidade de reprodução de vídeos em 2x.

A equipe do Telegram divulgou algumas das novidades da nova atualização do mensageiro. O anúncio foi realizado na última sexta-feira (30/07). Ao que tudo indica, o objetivo do aplicativo é melhorar a experiência com vídeos dentro da plataforma.

Leia também: Google prepara estratégia para capturar usuários de iPhone

Os novos recursos incluem chamadas por vídeo com até 1 mil espectadores. Além disso, também conta com a possibilidade de aumentar a velocidade de reprodução de vídeos em 2x.

Confira 11 novidades da atualização do Telegram:

1 – Chamada de vídeo com até 1 mil espectadores

A ferramenta de videochamada em grupo 2.0 possibilita até 30 pessoas transmitirem vídeos para até 1 mil espectadores. A transmissão pode ser feita por câmera ou celular. 

Basta iniciar um chat de voz pelo app na página de informações. É preciso ser administrador do grupo para ativar o vídeo.

2 — Mensagens de Vídeo

O Telegram melhorou a qualidade das mensagens de vídeo, além de contar com recurso de aproximação. Também é possível pausar, avançar ou retroceder e aplicar zoom na gravação.

3 — Ajuste de velocidade de reprodução

Outra novidade é que o aplicativo permite aumentar a velocidade de reprodução de vídeo em 0.5x, 1.5x ou 2.0x.

4 – Marcação de títulos

Da mesma forma como funciona no Youtube, os usuários do Telegram poderão dividir seus vídeos em títulos. Assim é possível pular diretamente para a parte marcada no vídeo e assistir aquilo que quiser.

5 – Compartilhamento com som

Agora é possível compartilhar a imagem da tela com som em chamadas privadas.

6 – Mensagem autodestrutiva

Seguindo a tendência do WhatsApp, o Telegram possibilita programar uma mensagem para ser destruída. Isso pode ocorrer pelo período de até um mês.

7 – Desenhos precisos

Agora o pincel diminui ao dar zoom na imagem. Por isso, o editor de vídeo se tornou mais preciso e completo. Ficou mais fácil ajustar os recursos de edição também.

8 – Bloqueio animado

Será possível colocar um tema animado na tela de bloqueio.

9 – Recuperação de senha

A nova opção de redefinição de senha funciona mesmo que não tenha um e-mail de recuperação. É preciso estar conectado a sua conta.

10 – Novas animações

Ficou mais dinâmico utilizar o Telegram. O app apresenta novas animações ao enviar mensagens de texto e áudio.

11 – Câmera iOS otimizada

Agora o Telegram permite utilizar todas as opções de zoom nativas do iOS.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More