Noiva exige que irmã corte o cabelo para ir ao seu casamento

A noiva fez o pedido alguns meses antes do casamento e explicou o motivo.

Planejar o casamento é sempre uma tarefa bem desafiadora. Isso porque é necessário realizar a escolha do local e da data, selecionar os fornecedores, como o fotógrafo, o decorador, o buffet, entre outros, e tudo deve ser cuidadosamente planejado para que o dia seja perfeito.

Recentemente, uma dama de honra, irmã da noiva, descobriu que o processo de planejamento do casamento se tornaria estressante quando ela tivesse que cumprir uma regra para ser uma dama de honra: a noiva queria que ela cortasse o cabelo antes do casamento para não chamar a atenção. É isso mesmo!

O casamento seria em alguns meses, e a dama de honra disse que o futuro marido da irmã era uma “pessoa legal o suficiente”, então ela estava feliz por ela, até que as regras para ser dama de honra surgiram.

“Algumas regras eram compreensíveis, como usar mangas compridas para cobrir minhas tatuagens, mas uma delas era muito estranha e parecia meio que apontada para mim.

Todos na festa de casamento devem ter cabelo mais curto do que a noiva em pelo menos 6 polegadas”, explicou a irmã da noiva.

A irmã da noiva disse que seu cabelo é “superimportante” e é “uma parte significativa da identidade”, afirmando que é na altura do joelho e ela cuida muito bem dele. Já o cabelo da noiva fica no meio das costas e já é mais comprido que o das outras damas de honra, exceto uma outra mulher que concordou em cortar o cabelo.

A dama de honra sugeriu até ir de cabelo preso, porém a noiva não aceitou. Dessa forma, o noivo decidiu intervir.

”Ei, eu sei que você não quer cortar o cabelo, me desculpe por isso. Você poderia apenas fazer isso por sua irmã? Vai crescer de novo”, disse o noivo.

A irmã da noiva acabou desistindo da função de dama de honra. No fim das contas, após a decisão ter sido tomada, a noiva ligou para sua irmã e pediu que, caso ela fosse ao casamento como convidada, teria que ser de cabelo preso.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.