Os clássicos estão de volta: Nokia relança 8210 4G, 2660 Flip e 5710 XpressAudio

Novidade ganhou o coração dos colecionadores de aparelhos.

No dia 12 de junho, a gigante finlandesa HMD Global, dona da Nokia faz lançamento dos clássicos, o anúncio aumentou os ânimos dos amantes de celulares clássicos. Nele, foi divulgado o relançamento do 8210, 2660 Flip e 5710 XpressAudio. Segundo a marca, o objetivo é reviver o tempo em que a tecnologia era muito mais simples. Entretanto, apesar de levarem o mesmo nome que os antigos aparelhos, possuem algumas diferenças no design e funcionalidades.

Leia mais: Quais celulares são compatíveis com o 5G? Confira a lista

A empresa também aproveitou para divulgar o lançamento do Nokia T10, um tablet que promete agradar aqueles que gostam de aparelhos mais compactos. Ele conta com uma tela de 8 polegadas e uma bateria de 5.250 mAh, que promete bastante duração para os seus usuários. Além disso, já sai de fábrica com o Android 12 instalado, garantindo mais segurança para o seu dono.

As mudanças nos aparelhos

Para começar, uma novidade que agradou bastante os entusiastas por tecnologia foi o fato do Nokia 8210 ser relançado com compatibilidade à conexão 4G, além de impressionantes 4GB de RAM e 128 de armazenamento, com possibilidade de expansão em até 32GB através de um cartão microSD.

Enquanto isso, o 2660 Flip carrega completamente a essência da década de 1990, muito popular por ser um dispositivo “abre e fecha”, traz um botão dedicado para chamadas de emergência e um suporte carregador. Ele também conta com uma tela de 2,8 polegadas e uma câmera de 0,3 MP, Bluetooth 4.2, Rádio FM e entrada Micro SD.

Já o Nokia 5710 XpressAudio é feito para aqueles que buscam uma bateria que possa durar bastante, além de também contar com 4G e uma câmera traseira VGA. O aparelho também possui uma saída estéreo de som, com saídas na parte frontal e traseira.

Caso haja interesse em comprá-los, os dois primeiros foram divulgados pelo valor de 59 euros (cerca de R$ 320), enquanto o 5710 é vendido por 69 euros (R$ 370).

você pode gostar também

Comentários estão fechados.