As notícias mais lidas de 2022, elas são surpreendentes
Separamos para vocês, as notícias mais lidas de 2022, não fique de fora!
O ano de 2022 foi um ano bastante conturbado, contando, portanto, com diversas reportagens. Por isso, o Blog do Frio fez uma pesquisa das notícias que mais engajaram no ano passado e organizaram um ranking com as mais lidas. Sendo assim, no artigo de hoje, vamos compartilhar as cinco notícias mais lidas de 2022.
Top 5 de notícias mais lidas em 2022
As notícias selecionadas que foram as mais lidas no ano passado, são de temas variados, como tendências no comércio de refrigeração, lançamentos de produtos, qualificação profissional, entre outros.
Confira agora o Top 5 das notícias mais lidas de 2022:
1. Autosserviço, uma tendência no varejo de refrigeração
A notícia aborda sobre a necessidade de um bom lojista se tornar mais competitivo e oferecer um serviço cada vez melhor a instaladores e mecânicos. Além disso, ela aborda o que o lojista precisa para ter sua própria área de autosserviço.
2. Ventilador magnético economiza energia e proporciona bem-estar
A notícia fala sobre a tecnologia revolucionária baseada nos estudos e descobertas do físico austro-brasileiro Noberto Keppe. Isto é, o ventilador com motor frio, que proporciona até 80% de economia de energia.
3. Após alta histórica, preço do gás refrigerante cai até 60%
Esta notícia aborda o novo recorde dos preços dos fluidos refrigerantes fluorados em 2021. Os preços do flúor estão 60% mais baixos e estáveis no comércio de refrigeração.
4. Novo split da Xiaomi promete resfriar ambiente em 30 segundos
A bonifica aborda sobre o fato da Indústria chinesa de smartphones e outros dispositivos eletrônicos – Xiaomi – promover um avanço na indústria de ar-condicionado. A empresa lançou na China o Giant Power Saving Pro 1.5 HP, um ar-condicionado que promete resfriar ambientes de até 20 metros quadrados em apenas 30 segundos. Além disso, se o ar-condicionado estiver no modo aquecimento, o eletrodoméstico pode aquecê-lo em 60 segundos.
5. Xiaomi vendeu mais de 2 milhões de ar-condicionados em 2021
A notícia fala sobre o recorde da indústria chinesa, que conseguiu vender mais de dois milhões de aparelhos de ar-condicionado.
Comentários estão fechados.