Nova série da Netflix promete ser a mais emocionante de todas

História inspirada em fatos relata a superação e luta de uma mãe solo. Alex precisou fugir de um relacionamento abusivo e agora tem que lutar para vencer.

Os assinantes da Netflix podem acompanhar uma nova série emocionante ainda em 2021. Maid é baseada em uma história real de superação e luta. Nela, uma jovem mãe solteira atinge conquistas brilhantes, ainda que tenha deixado uma relação abusiva para trás.

Leia mais: Filme de suspense da Netflix deixa público espantado

Maid na Netflix

A sinopse resumida oficial divulgada pela Netflix é a seguinte:

“A incrível história de sobrevivência e determinação de uma jovem mãe enquanto navega pelo mundo da pobreza e abuso, lutando para encontrar seu valor.”

Como anunciado, a série é o retrato de uma autobiografia de grande sucesso. A obra foi escrita por Stephanie Land. Para chegar às telas da plataforma, o enredo contou com a mesma produção de Bela Vingança e da série Shameless.

A história de Alex

Alex (Margaret Qualley) é uma jovem que precisa construir um futuro próspero enquanto sustenta e cuida de sua filha. A jovem mãe deixou para trás um relacionamento abusivo.

A mulher está disposta a tudo para conseguir vencer. Para isso, será preciso muita luta e resiliência. Seu primeiro trabalho é como faxineira.

Tal como em jogos digitais, Alex terá que enfrentar diversos obstáculos para atingir seu objetivo. O drama conta com elementos da vida real somados à ficção, para conferir emoção à série.

A minissérie conta com 7 episódios e já pode ser assistida pelos assinantes da Netflix. Críticos dizem que ela deve ser a produção mais emocionantes deste ano.

Maid é adaptação do livro: “Maid: Hard Work, Low Pay and a Mother’s Will to Survive”. Tradução: “Faxineira: Trabalho Duro, Salário Baixo e a Vontade de uma Mãe para Sobreviver”.

Comentário

Logo de cara, na primeira cena. Alex deixa seu namorado após sofrer graves abusos mentais. No livro, o comentário da autora é:

“Anos atrás, quando pensava sobre meu futuro, a pobreza parecia inconcebível, muito longe da minha realidade. Nunca achei que acabaria aqui. Mas depois de uma filha e um término, fui atingida em cheio pela realidade”.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.