Nova série da Netflix surpreende e tem aprovação de 100% da crítica

Série ambientada e produzida no Reino Unido está no catálogo do streaming com seis episódios.

A Netflix, um dos principais serviços de streaming do mundo, aposta em uma nova série, produzida no Reino Unido, que conseguiu a rara aprovação de 100% da crítica no Rotten Tomatoes.

Esse sistema de avaliação conta com mais de 100 especialistas e é tido como o mais transparente do mundo para obras audiovisuais de veículos e plataformas variados.

‘Supacell’, o título em questão, já está no ar e tem gerado muitas expectativas em quem ainda não assistiu. Antes, ‘Bebê Rena’ foi a última série que atingiu o topo da crítica na Netflix.

Série da Netflix tem 6 episódios até agora

Conheça a nova série da Netflix com 100% de aprovação da crítica

Netflix oferece série com 100% de aprovação pela crítica – Imagem: Pixabay/Reprodução

A produção da Netflix tem apenas seis episódios e segue o padrão de obras feitas no Reino Unido. Por isso, ‘maratonar’ fica mais difícil devido ao tamanho reduzido.

Contudo, isso não é nenhum impedimento para o sucesso do produto, que consegue envolver a atenção de quem o acompanha.

‘Supacell’ conta a história de homens negros, no sul de Londres, que desenvolvem superpoderes. Um deles resolve reunir essa habilidade, enquanto tenta lidar com a novidade no dia a dia.

Mas quais seriam esses superpoderes? Os homens no Sul de Londres desenvolvem características como invisibilidade, supervelocidade e telecinese.

Assim, a história de ficção envolve os espectadores e garante o sucesso esperado. E, ao menos segundo a crítica especializada, ‘Supacell’ já está marcada na história do serviço de streaming.

Aqui no Brasil, a produção também deverá ter uma audiência destacada nos próximos meses, pois já atingiu o topo da lista brasileira de popularidade.

Terá segunda temporada?

Ainda não se sabe se a Netflix pretende desenvolver a segunda temporada de ‘Supacell’. Entretanto, a possibilidade é grande, já que o fim da primeira sugere uma continuidade.

A trama foi desenvolvida pelo ator, diretor e produtor musical Rapman, que deixa nos créditos finais essa possibilidade de continuidade.

Antigamente, a Netflix anunciava uma série nova e já previa quantas sequências teria. Agora, a empresa mudou a estratégia e opta pelo suspense, instigando a curiosidade dos espectadores.

Com toda a repercussão positiva e 100% de crítica positiva, crescem as chances de uma nova temporada.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.