Nova Zelândia oferece bolsas de estudos para brasileiros
Bolsas de estudo cobrem passagens aéreas, valor do curso, seguro médico e auxílio para despesas.
O governo da Nova Zelândia está oferecendo bolsas de estudo para brasileiros que desejam fazer pós-graduação. O país possui oito universidades, sendo que todas elas fazem parte das 500 melhores no mundo no conceituado Quacquarelli Symonds World University Rankings (QS), com nível de alta qualidade na área de pesquisa.
Para se candidatar, é necessário ter mais de 18 anos e, preferencialmente, menos de 40. Além disso, é preciso ter pelo menos um ano de experiência profissional em tempo integral. Os interessados devem realizar as inscrições até 28 de fevereiro. O processo é feito inteiramente pela internet, clicando aqui.
As temáticas das bolsas incluem mudanças climáticas e meio ambiente; segurança alimentar e agricultura; e gerenciamento de risco em desastres e governança.
As bolsas cobrem passagens aéreas de ida e volta, o valor do curso universitário e seguro médico. Além disso, é oferecido um auxílio para despesas como acomodação e rotinas de estudo, por exemplo compras de livros, materiais escolares e gastos com pesquisa (considerando os alunos de pós-graduação).
As capacitações têm duração mínima de seis meses considerando os certificados de pós-graduação, e duração máxima de três anos e meio no caso dos cursos de PhD.
Leia também:
Comentários estão fechados.