Novas recursos vão deixar o WhatsApp novinho em folha

Essas novidades são aguardadas há tempos pelos usuários do aplicativo.

Recentemente, o WhatsApp vem lançando uma série de recursos para dar uma cara nova ao aplicativo. Inclusive, muitos desses updates são aguardados há muito tempo pelos usuários, especialmente aqueles já presentes em apps concorrentes, como o Telegram. Além disso, os desenvolvedores prometeram novas atualizações que vão deixar o WhatsApp novinho em folha.

Leia mais: WhatsApp lança nova função de enquete, entenda sobre ela

Quais os novos recursos no aplicativo?

  • Versão paga

Recentemente, os desenvolvedores revelaram que planejam introduzir um novo sistema de assinaturas no aplicativo. Focado nas contas comerciais através do WhatsApp Business, funcionários e empresários terão acesso a alguns recursos adicionais, como a possibilidade de vincular até 10 dispositivos numa única conta.

  • Mudanças no grupos

Com o objetivo de estimular mais interação entre membros e administradores de comunidades do WhatsApp, o limite de membros nos grupos vai aumentar bastante. Além disso, novos recursos, como as enquetes, também devem chegar e já estão presentes nas atualizações e versões de teste. Inclusive, os usuários podem encerrar a votação a qualquer momento.

Além disso, ainda visando mais interatividade, para a versão beta do iOS, já chegou a opção de reagir às mensagens com emojis, semelhante ao que já existe no Instagram.

  • Versão para Windows

Agora, o WhatsApp lançou suporte para visualizar todas as suas mensagens com estrela e uma nova interface de chamada para a versão desktop do aplicativo. Assim, usuários que utilizam o aplicativo no computador possuem quase a mesma quantidade de recursos do software no celular.

  • Mudanças nas versões beta

Atualmente, com as atualizações beta para Android, o WhatsApp lançou a possibilidade de alterar o idioma do aplicativo. Assim, usuários que possuem essa versão, através do menu de configurações, conseguem mudar a língua da interface. Porém, por algum motivo desconhecido, o recurso foi desativado, deixando muitas pessoas curiosas.

Ademais, através dos testes no beta do Android e iOS, os desenvolvedores estão trabalhando em meios de aumentar a privacidade do app. Entre as novas ferramentas, a que mais chama atenção é a de poder reverter o envio de mensagens temporárias no iPhone.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More