Novas vagas de emprego presencial, remoto e híbrido anunciadas pela Embraer

O processo seletivo da EMBRAER já começou e conta com oportunidades espalhadas por todo o País. Confira.

A Empresa Brasileira de Aeronáutica SA (Embraer) anunciou recentemente a abertura de mais de mil vagas de emprego em todo o país. As vagas estão disponíveis para profissionais com nível superior de escolaridade, com trabalho em modelo presencial, remoto e híbrido.

As cidades em que estão previstos trabalhos híbridos ou presenciais incluem: São José dos Campos, Gavião Peixoto, Botucatu e São Paulo. No caso do trabalho remoto, o candidato selecionado poderá exercer suas funções em qualquer lugar do País.

Sendo assim, confira mais detalhes sobre as vagas de emprego da Embraer.

Leia mais: Arezzo&Co fará parceria com uma Ed Tech

Embraer abre vagas de emprego em várias modalidades

Antes de mais nada, é importante notar que as vagas de emprego estão diretamente ligadas ao retorno da empresa à produção, à criação de novos negócios e ao desenvolvimento de produtos. Dessa forma, as vagas da Embraer concentram-se nos setores operacional, de engenharia, administrativo, entre outros.
Por isso, qualquer pessoa interessada e que atender aos requisitos descritos no início deste artigo (ter nível superior de escolaridade) deve acessar o site oficial da Embraer (https://embraer.gupy.io/) e se cadastrar.

Como se candidatar?

Profissionais de qualquer cidade do País podem se candidatar a uma das três vagas oferecidas pela empresa. Contudo, o ideal é que você primeiro conheça os requisitos e a instituição. Com isso, quem se candidatar a uma vaga na Embraer, pode acessar o link clicando aqui para conhecer mais sobre a história da empresa.

Após conhecer melhor a empresa e conferir se atende os requisitos necessários para a vaga, basta se candidatar clicando neste link e preencher as informações solicitadas, completando o cadastro.

Saiba mais sobre a Embraer

Para ter uma noção geral da importância da Embraer para o Brasil, vale destacar que a empresa é a terceira maior fabricante de jatos comerciais do mundo. A Embraer emprega 18 mil pessoas e já entregou mais de oito mil aeronaves. Elas foram concebidas, desenvolvidas, fabricadas e distribuídas por uma equipe dedicada e altamente qualificada.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More