Uber oferece mais de 100 vagas de emprego no Brasil

A empresa busca profissionais da área de TI no país.

Nesta última quinta-feira (12), a Uber iniciou uma campanha para expandir o setor de tecnologia da empresa no Brasil. Por conta disso, oferece mais de 100 vagas de emprego para o seu setor de engenharia e desenvolvimento. Dessa forma, vai praticamente dobrar a quantidade de funcionários nesta área.

Leia mais: OLX abre 200 vagas presenciais e home office; Confira como participar

Principais vagas na empresa

Com mais de 20 mil funcionários no mundo, a Uber tem como objetivo resolver os problemas da companhia de maneira coletiva, a partir de múltiplos pontos de vista. Por conta disso, possui a necessidade de construir um time diverso.

Logo, o objetivo da empresa é contratar profissionais talentosos com diversas formações e backgrounds para formar uma equipe variada e criativa. Através de diferentes perfis de diferentes partes do país, a Uber busca engenheiros, desenvolvedores e outros profissionais de T.I que possam oferecer soluções criativas e inovadoras.

Segundo os líderes de recrutamento do aplicativo na América Latina, a empresa conta com um investimento de U$ 2500 milhões nesse setor, contratando mais de 100 especialistas para o centro de desenvolvimento tecnológico da companhia, que possui mais de 6 áreas de tecnologia.

Como se candidatar às vagas

As inscrições são bem simples e podem ser feitas através do site oficial da Uber. Lá, o candidato deverá procurar pela seção do processo seletivo, que será realizado online e está disponível para indivíduos de todo o país. Inclusive, essas vagas serão destinadas principalmente a equipes de soluções para pedido em mercados e varejos.

Além disso, as atividades são bem diversas, onde aqueles que forem contratados podem decidir por trabalho em home-office ou não. Porém, alguns serviços poderão ser realizados apenas presencialmente na sede da empresa, localizada no estado de São Paulo, em Osasco.

É uma excelente oportunidade para profissionais que buscam alcançar até mesmo o mercado internacional, pois as ferramentas desenvolvidas no país poderão ser usadas em outros países.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More