Novo cardápio do Starbucks lançado nos EUA é baseado em signos

Com a intenção de celebrar a chegada da primavera, o Starbucks lançou o novo cardápio, que vai agradar os fãs de astrologia.

Já pensou em ter indicações de bebidas relacionadas ao seu signo? Essa ideia foi trazida para a realidade pelo Starbucks, que lançou um cardápio baseado no zodíaco.

Segundo a multinacional de fast-food, a novidade chega como forma de comemorar a primavera nos EUA e tem como objetivo agradar o maior número possível de clientes.

Para colocar a ideia em prática, o Starbucks fez uma parceria com o famoso aplicativo Sanctuary, que oferece atualizações sobre signos e tudo que envolve astrologia.

Em uma nota oficial, a astróloga responsável pelo app, Lauren Ash, falou sobre a iniciativa da rede americana.

“Ao desenvolver os pares de signos e bebidas, analisamos os principais traços de personalidade de cada signo para identificar uma bebida que atua como uma expressão de seu governante planetário. Essas leituras são projetadas para capacitar qualquer pessoa, independentemente do signo, a se inclinar para essa energia com o novo começo da primavera”, disse.

Para descobrir a bebida ideal com base no seu signo, o usuário deve entrar no app, acessar a área da campanha e escolher o seu signo. Em seguida, a bebida ideal irá aparecer na tela.

Vale destacar que, pelo menos por hora, a iniciativa só é válida para clientes do Starbucks que morem ou estejam visitando os Estados Unidos.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.