Veja o que comer no café da manhã para perder de vez a barriga
Esses alimentos são ricos em fibras e vão ajudar na digestão e, consequentemente, na perda de gordura acumulada na barriga.
Uma alimentação saudável é imprescindível para eliminar aquela gordura acumulada chata que fica na barriga. Mas o que poucas pessoas sabem é que esse plano de reorganização alimentar precisa passar por todas as refeições, a começar pelo café da manhã. Inclusive, aquilo que comemos logo cedo exerce grande influência sobre a nossa saúde. Por isso, selecionamos algumas dicas sobre o que comer no café da manhã para perder a barriga e ficar mais saudável.
Leia mais: Carne Vegana: substitutos à base de plantas que vão te surpreender
Aveia
Comer fibras alimentares é uma ótima dica para quem quer perder a barriga, e a aveia é uma das melhores opções. Além de rica em fibras, ela é muito saborosa e versátil, podendo entrar em sua alimentação como mingau, acompanhamento de frutas ou nas massas de panqueca. Por exemplo, você pode optar por comer uma mistura de banana e aveia, ou de abacate, que são duas ótimas formas de eliminar a barriga e controlar o colesterol alto.
Ovos
Proteínas saudáveis e puras são essenciais para a nossa saúde, e o ovo é a melhor opção, já que é uma proteína magra e que possui muitas vitaminas e nutrientes importantes. Semelhantemente, ele também ajuda na perda da barriga, pois tem baixo teor de gordura. Dessa forma, você poderá fazê-los cozidos, como omelete ou com um pão integral. Por exemplo, a omelete vegetariana, que pode levar brócolis, espinafre, cenoura e beterraba, irá contribuir muito para perder a barriga.
Iogurte Grego
O iogurte grego é rico em proteínas e tem baixo teor de açúcar, ou seja, uma combinação perfeita para quem deseja perder a gordura acumulada. Além disso, ele consegue gerar uma sensação de saciedade, o que irá impedir que você sinta fome antes da hora e coma mais. Portanto, é uma alternativa perfeita para quem quer comer no café da manhã algo para perder a barriga.
Comentários estão fechados.