Planejando explosão de sabor, McDonald’s vai atualizar os sanduíches!
Com exclusividade, McDonald’s revela que está prestes a deixar seus hambúrgueres com um sabor ainda melhor. Está preparado para a novidade?
Os próximos passos do McDonald’s é garantir uma grande novidade a seus clientes. A fim de movimentar o setor de vendas, um dos maiores restaurantes de fast-foods do mundo está projetando grandes mudanças nos hambúrgueres. Segundo informações, em breve, as mudanças estarão por toda a rede.
Através de um comunicado emitido recentemente, o chef Chad Schafer, diretor sênior de inovação culinária do McDonald’s do Estados Unidos, informou que foram descobertas pequenas mudanças para deixar os sanduíches ainda mais saborosos: os pães serão mais macios, o queijo será muito mais atrativo, e a intenção é adicionar cebolas aos hambúrgueres.
“Descobrimos que pequenas mudanças, como ajustar nosso processo para obter um queijo mais quente e derretido e ajustar nossas configurações de grelha para uma melhor queima, somaram uma grande diferença em tornar nossos hambúrgueres mais saborosos do que nunca”, disse Schafer.
McDonald’s vai aplicar mudanças nos hambúrgueres
Em especial, os hambúrgueres McDouble, cheeseburguer, cheeseburguer duplo, o hambúrguer e o Big Mac receberão a transformações indicadas pelo chef. Por enquanto, as lojas internacionais da empresa já estão implementando as mudanças.
Nos EUA, a novidade pode ser conferida em Los Angeles, Phoenix, Las Vegas, Phoenix e Seattle. Para 2024, a novidade deve estar presente em todos os sanduíches do MC espalhados pelo mundo inteiro!
Mudança garante melhoria nas vendas
Em 2018, anunciaram que estavam mudando a carne bovina do quarteirão. Essa novidade revelou um retorno de vendas significativo para as vendas do sanduíche, o mesmo que aconteceu em 2021 ao lançar o sanduíche de frango crocante e diferente dos lançamentos anteriores.
Para o McDonald’s, melhorar os produtos que já estão no menu em vez de produzir novas ofertas é uma forma mais simples de retornar as vendas, melhorando o que há de melhor no próprio cardápio.
Essa é também uma estratégia considerada pelo Burguer King, pois passaram a se concentrar no Whopper no ano passado, evidenciando ainda mais na publicidade. Foi dessa forma que as vendas aumentaram nos Estados Unidos, quando começaram a aprimorar o que já tinha no cardápio.
Comentários estão fechados.