Professor diz que o ChatGPT se sairia bem em exame de MBA!

De acordo com um professor de uma universidade nos Estados Unidos, a inteligência artificial se saiu melhor do que muitos alunos. Veja!

Um professor da Wharton School, uma Universidade da Pensilvânia, o ChatGPT, que é uma espécie de chatbot alimentado por inteligência artificial, se saiu melhor do que diversos alunos nos exames de Master of Business Administration (MBA), que é basicamente um nível de pós graduação voltado a administradores e executivos.

Um expert e entusiasta de inovações na mencionada universidade, Christian Terwiesch, fez um trabalho com o seguinte título: “Poderia o Chat GPT3 conseguir um MBA na Wharton?”. De acordo com os estudos realizados, o ChatGPT teria recebido uma nota entre B e B- no exame, o que traz inovações muito importantes para a universidade.

De acordo com o professor, o ChatGPT “demonstrou uma habilidade notável em automatizar algumas das habilidades de trabalhadores altamente recompensados pelo seu conhecimento de maneira geral e, em específico, dos trabalhadores com conhecimentos específicos, em cargos ocupados por graduados em MBA, como analistas, gerentes e consultores”.

Além disso, Terwiesch disse que o programa da OpenAI era capaz de realizar tarefas estritamente profissionais, como desenvolver códigos de software e elaborar documentos jurídicos, por exemplo. Ele disse ainda que o chatbot faz um “ótimo trabalho no controle de operações básicas e processamento de questões analíticas, incluindo aquelas que eram baseadas em estudos de caso”.

Os serviços do ChatGPT podem ser utilizados por qualquer pessoa, bastando registrar uma conta gratuitamente, até o presente momento. Para isso, é só acessar o site do programa da OpenAI. Logo na página inicial estão alguns exemplos, que seguem:

  • “Explique computação quântica em termos simples”;
  • “Tem algumas ideias criativas para um aniversário de 10 anos?”;
  • “Como faço um pedido HTTP em Javascript?”.

Já entre as capacidades, estão:

  • Lembrar o que o usuário disse anteriormente na conversa;
  • Permitir que o usuário forneça correções;
  • Treinado para negar pedidos inapropriados.

Por fim, as limitações descritas na homepage são:

  • Pode gerar informações incorretas ocasionalmente;
  • Conhecimento limitado do mundo e dos eventos depois de 2021;
  • Pode gerar instruções prejudiciais ou conteúdo enviesado ocasionalmente.

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.