Proibidos no Uber: 4 itens que mais irritam os motoristas

Veículos de aplicativo se tornaram comuns, mas as regras de boa convivência precisam sempre ser reforçadas.

A Uber é uma das mais populares empresas de transporte individual por aplicativo, e esse serviço cresceu muito nos últimos anos em todos os lugares do mundo.

Muita gente deixou de ter carro por conta dos custos, e essa opção se torna mais viável economicamente.

No entanto, com a popularização do Uber e outros aplicativos similares, algumas regras também devem ser respeitadas.

Por exemplo, há diversos produtos que não devemos usar ou levar dentro do carro, ao menos que o motorista permita. A seguir, veja quatro exemplos de itens ‘proibidos’.

4 itens proibidos para se levar no Uber

1. Alimentos com cheiro

Os motoristas do Uber não gostam que os passageiros levem alimentos com forte odor. Por exemplo, carne cozida, peixe frito ou outro que deixe o cheiro impregnado no interior do veículo.

2. Bebida alcoólica e garrafas abertas

O motorista certamente não vai ficar satisfeito se você entrar no carro com uma garrafa de bebida alcoólica ou até de refrigerante, se estiver aberta. A bebida alcoólica também é algo proibida por lei e isso gera problemas ao motorista.

Líquidos de modo geral podem sujar o assoalho e o banco do veículo, causando prejuízo ao profissional. E uma das exigências do aplicativo é manter o automóvel sempre limpo e conservado.

3. Produtos grandes

Confira 5 itens que nunca deverá levar no carro do Uber durante uma corrida

Aplicativo Uber é muito usado atualmente – Imagem: Pixabay

Se comprar uma geladeira, fogão, televisor ou algo do tipo, nunca leve no Uber, pois pode danificar o carro, já que não é um veículo preparado para esse tipo de transporte.

Esses produtos em carros de passeio colocam a segurança do trânsito em risco. Então, é algo até impensável.

4. Materiais de construção

Evite levar material de construção no automóvel de aplicativo. Entre outras coisas, esses itens podem sujar e até danificar o estofamento do veículo.

Dessa maneira, o passageiro precisa ter a noção de que isso não é viável naquele momento, assim como não seria em um táxi.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.