Cruzamento inusitado entre Pug e vira-lata rende 9 filhotes e surpreende
Infelizmente, 2 dos filhotes não resistiram.
Pug e vira-lata se cruzam acidentalmente e geram 9 filhotes de aparência inusitada. O fato ocorreu porque ambos os cachorrinhos conviviam na mesma casa e, quando a tutora deles se deu conta, a vira-lata já estava grávida.
9 filhotes de pug com vira-lata
Uma internauta chamada Tayná Paes Dalolio, residente da cidade de Paranavaí, localizada no Paraná, é a tutora de dois cães, um pug, chamado Jorge, e uma vira-lata, chamada Rebeca, os quais acabaram cruzando sem que Tayná percebesse.
Tiveram 9 filhotes de aparência curiosa. Infelizmente, dois dos filhotes morreram logo depois que nasceram.
Então, ao descobrir que Rebeca esperava filhotes, Tayná acabou fazendo um vídeo dia 17 de março para o seu perfil no TikTok informando sobre o quão ansiosa ela e sua família estavam para descobrir qual aparência esses filhotes teriam, já que era um cruzamento nada comum.
“Ansiedade total pra saber como será a carinha desses nenéns”, declarou Tayná para o Amo Meu Pet.
@tayna_paes Imaginem a ansiedade pra esperar nascer pra ver as carinhas.. 😂😂😂 #dogsoftiktok #cachorrosdotiktok #cao #viral #comedia #brasil #petsoftiktok #cachorrosengraçados #dogsoftiktok #PepsiKickOffShow #tiktok #risos #fy #fyp
A aparência dos filhotes é realmente muito esperada
Durante o vídeo, Tayná inicia mostrando o porquê da ansiedade, mostrando inicialmente a fêmea Rebeca, uma vira-lata de pelo curto, preto com caramelo e de porte pequeno. Em seguida, Tayná mostrou o macho Jorge, um Pug, raça de porte pequeno, cabeça grande e redonda, focinho achatado e algumas dobrinhas na parte da testa.
Tayná conta que a situação foi realmente um acidente, afinal, quando ela adotou a cachorrinha Rebeca, ela já estava no cio, logo, não era possível realizar a castração ainda.
Ela complementa o fato de ter sido acidente que Jorge e Rebeca eram separados justamente para que isso não viesse a acontecer. Porém, o pug, esperto, assim que a família se ausentou, aproveitou para ir até Rebeca e o cruzamento ocorreu.
A gestação rendeu 9 filhotes
A gestação foi cuidada com muito amor pela família que, por sinal, realizou a doação de todos os filhotes. Mas então vem a dúvida, com qual dos dois cachorros os filhotes vieram parecidos? E a resposta é com o Pug.
Assim que foi possível, Tayná divulgou as imagens dos filhotes, as quais receberam diversos comentários dos internautas que afirmaram que o cruzamento resolveu o problema do pug.
“A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi: pugs que podem respirar normalmente”, disse uma internauta.
Comentários estão fechados.