Restaurante vintage do Burger King foi encontrado intacto

Descoberta viralizou nas redes sociais.

Na última terça-feira (28), um post viralizou entre os usuários do Twitter e TikTok. Nele, um usuário compartilhou uma foto que mostrava um restaurante vintage do Burger King completamente intacto. Encontrado atrás de uma parede de um shopping em Delaware, nos Estados Unidos, ele despertou bastante curiosidade entre milhões de pessoas ao redor do mundo. No primeiro dia, a publicação original recebeu mais de 160 mil curtidas e mais de 15 mil retweets.

Leia mais: Cardápio do Burger King é inspirado em Stranger Things

Alguns usuários estavam se perguntando como seria possível encontrar um estabelecimento tão bem cuidado após tantos anos. Segundo alguns comentários, o “BK Vintage” já era conhecido por outras pessoas que trabalhavam no mesmo shopping, visto que ele era utilizado como um depósito. Por conta disso, o ambiente está relativamente limpo, mas ainda é possível encontrar alguns sinais de deterioração, como mofo.

O que tinha no Burger King?

Conforme alguns vídeos, assim que você entra no antigo restaurante, é imediatamente transportado aos anos 70. Logo de cara, aparecem algumas mesas e estantes de cor pastel, além de uma arte vintage espalhada nas paredes e cadeiras brancas. Como tudo que viraliza, encontraram um jeito de brincar com a situação: “A versão americana de encontrar resquícios e artefatos do Império Romano”, disse um deles. Ainda assim, foram levantados muitos questionamentos sobre como esse restaurante ficou “parado no tempo”.

Uma boa explicação é a de que o Concord Mall, como o segundo maior shopping do estado, passou por muitas reformas ao longo dos anos. Sendo assim, os internautas acreditam que em uma dessas mudanças, esse Burger King possa ter sido fechado temporariamente, mas acabou sendo esquecido. Por conta disso, surgem até mesmo conspirações sobre quais outras lojas podem estar escondidas entre as paredes do shopping.

No Brasil, os internautas brincaram sobre a possibilidade de encontrar restaurantes vintages de marcas brasileiras pelo país, como o Bob’s, e até o próprio Burger King.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More