Saiba como consultar o PIS pelo telefone e aplicativo PIS

Você sabia que é possível conferir o valor do PIS pelo telefone? Além disso, ainda existe o aplicativo Caixa Trabalhador, que permite realizar essa e outras operações com mais facilidade.

0

A Caixa Econômica Federal, com o objetivo de facilitar a consulta do PIS/Pasep, disponibilizou o Caixa Trabalhador. O aplicativo é compatível com Android e iOS. Além disso, facilita na hora de tirar dúvidas em relação ao saque.

Outros tipos de consultas também podem ser realizadas pelo aplicativo, como o calendário de pagamentos, consulta das parcelas liberadas, confirmação de pagamentos e conferência de extratos.

Tudo isso de uma forma extremamente prática. Todas as operações podem ser realizadas com facilidade, comodidade e tranquilidade. Confira agora como consultar PIS pelo telefone e aplicativo PIS.

Como consultar o PIS pelo telefone e aplicativo PIS

Para consultar o PIS pelo telefone, basta discar 0800-726-02-07. Além disso, ainda é possível fazer a consulta pelo portal do PIS, no site da Caixa. O aplicativo PIS, nomeado como Caixa Trabalhador, também promove esse serviço com muita facilidade. Saiba como:

  1. Instale o aplicativo Caixa Trabalhador;
  2. Informe seu CPF ou NIS e clique em acessar;
  3. Verifique em Abono salarial se você tem direito ao benefício;
  4. Caso possua direito ao benefício, é possível consultar o valor em ver valores;
  5. Se não possuir senha de acesso, clique em cadastrar senhas;
  6. Confirme seus dados e finalize o registro.

Leia também: Como consultar o PIS pelo CPF?

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.