Empréstimo Nubank: saiba como solicitar crédito na fintech e unifique suas dívidas

Todo o processo é feito de forma virtual, direto no aplicativo do Nubank. Veja mais!

O Nubank se consolidou como a maior instituição financeira digital do país e seu número de clientes vem aumentando exponencialmente todos os anos. Com isso, é comum que uma parcela de usuários precise de um empréstimo em algum momento de sua vida financeira. Nesse sentido, a fintech já está preparada para essas situações. Confira abaixo todas as informações necessárias sobre como solicitar um empréstimo no Nubank.

Leia mais: Empréstimo consignado 2022: Conheça as novas regras de solicitação do crédito

O empréstimo pessoal do Nubank permite que o cliente realize os pagamentos em até 24 vezes, totalizando dois anos para quitá-lo. Além disso, aqueles que contratam o serviço possuem um prazo de três meses de carência para começarem a pagar a dívida.

Antes de concluir a solicitação, o cliente ainda pode realizar simulações diretamente no aplicativo do banco digital, a fim de conferir todas as condições possíveis para a realização do empréstimo de maneira simples e prática.

Como realizar a simulação e a contração do empréstimo Nubank

Uma vantagem do empréstimo Nubank é que todo o processo de solicitação é feito de forma virtual, diretamente pelo aplicativo da fintech.

Com isso, antes de solicitar o crédito, é possível checar o limite pré-aprovado disponibilizado pela instituição. Então, na hora da contratação, o cliente pode visualizar o valor, número de parcelas, juros, entre outros detalhes. Portanto, saiba agora como simular e contratar:

  • Abra o aplicativo do Nubank;
  • Na aba principal, analise a barra inferior e selecione a opção “Empréstimos”;
  • Clique em “Novo Empréstimo” e selecione o motivo;
  • Faça a simulação colocando o valor que deseja contratar;
  • Insira a quantidade de parcelas e a data que deseja realizar os pagamentos;
  • Confira os juros, as condições e o valor total do acordo;
  • Verifique todas as questões e confirme a operação. Em seguida, o valor será transferido para sua conta do Nubank.

Juros

No momento da contratação, é possível conferir todas as condições do empréstimo. Entretanto, as taxas de juros podem variar de acordo com o perfil de cada cliente. Ademais, o Nubank garante que suas taxas, na maioria das vezes, são menores do que as de outras instituições do mercado.

Além dos juros, o usuário pode ficar sujeito ao pagamento de IOF, registros, seguros, tributos e demais despesas especificadas no Custo Efetivo Total (CET) do empréstimo.

Se você gostou dessas dicas, então clique aqui para ler mais artigos como esse!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More