Confira os SUVs mais econômicos do mercado brasileiro

Se você é do tipo de pessoa que gosta de carros esportivos e com conforto, saiba quais são os modelos mais econômicos.

Carros altos, com ar esportivo e com muito conforto conquistaram um lugar no coração dos brasileiros. Os modelos SUV oferecem tecnologia e inovação para qualquer hora do dia e para todo tipo de trabalho. Esse tipo de carro cheio de estilo é líder de vendas no Brasil, afinal, está preparado para lidar com todas as estradas do país. Está pensando em comprar um SUV e não sabe qual? Acompanhe o texto e veja quais são os modelos mais econômicos do mercado.

Leia também: Hyundai descontinua duas linhas de SUVs no Brasil e aposta em versão híbrida

Os SUVs mais econômicos do mercado

A lista dos modelos mais econômicos de SUVs foi liberada recentemente. A única coisa a reclamar é que nenhum deles é elétrico, sendo movidos a gasolina e etanol. Confira a lista completa!

Toyota Corolla – Versão XRV Hybrid
Consumo cidade – 11,8 km/l (etanol)
Consumo estrada – 9,7 km/l (etanol)
Consumo cidade – 17,8 km/l (gasolina)
Consumo estrada – 14,7 km/l (gasolina)

Fiat Pulse – Versão Drive 1.3 CVT
Consumo cidade – 9,2 km/l (etanol)
Consumo estrada – 10,4 km/l (etanol)
Consumo cidade – 12,9 km/l (gasolina)
Consumo estrada – 14,3 km/l (gasolina)

Volkswagen Nivus – Versão Comfortline
Consumo cidade – 8,3 km/l (etanol)
Consumo estrada – 10,1 km/l (etanol)
Consumo cidade – 12,1 km/l (gasolina)
Consumo estrada – 14,2 km/l (gasolina)

Os SUVs conquistaram o mercado brasileiro

Neste ano, os SUVs se tornaram líderes de vendas no mercado nacional. Entre os mais vendidos está a nova produção da Fiat, Pulse, exclusivamente brasileira, com uma marca de mais de 5 mil carros vendidos até o mês de abril.

No segundo lugar do ranking está o Jeep Compass, que teve mais de 4 mil vendas no mesmo período. Essa pesquisa mostra que os brasileiros estão cada vez mais investindo em carros esportivos e que possuem maior comodidade no dia a dia.

Além disso, cabe destacar que o Fiat Pulse tem um diferencial, sendo o primeiro SUV brasileiro e líder de vendas no país. Ele é o segundo carro do ranking dos SUVs mais econômicos, além de possuir um motor super compacto e potente. Também é considerado, dentro dos carros padrões, um dos mais baratos na lista.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More