Samsung Galaxy S22 chega em breve! Veja o que haverá de inovador no celular

A Samsung oficialmente anunciou que o novo Galaxy chega em fevereiro, e correm boatos de que será na primeira quinzena do mês.

A Samsung liberou na quarta-feira (12/01) um teaser em seu canal oficial do Youtube, no qual anuncia que o novo modelo Galaxy, o S22, chegará em fevereiro. Assim, a empresa acaba de vez com o suspense e dúvidas dos usuários da marca que já estavam ansiosos pelo lançamento.

No entanto, o vídeo não informou qual é a data específica do lançamento, embora já se comente que será na primeira quinzena do mês. Ademais, o que chamou a atenção dos espectadores do vídeo foi o momento em que dois celulares se transformam em um.

Leia mais: Inovação: Nokia apresenta modelo de celular quadrado.

Isso porque existe uma expectativa enorme quanto à volta da fabricação do Galaxy Note, modelo que não teve renovação. Por isso, acredita-se que o novo Galaxy possa incorporar algumas das características do Note.

Reunindo as melhores experiências Samsung Galaxy

Com o lançamento do vídeo, muito foi perguntado a respeito de uma possível retomada do modelo Galaxy Note. Em resposta a essas perguntas, TM Roh, chefe do departamento de dispositivos móveis da Samsung, deu a entender que haverá um resgate de funções do aparelho fora de linha.

Segundo TM Roh, “a próxima geração de aparelhos Galaxy S aqui está, e ela reúne as melhores experiências do Samsung Galaxy em um dispositivo definitivo”. Com essa fala, acredita-se que haverá a introdução do Galaxy S com funções como o suporte à Pen e a volta do design mais retangular.

Novidades

Além disso, já existem especulações quanto à qualidade e inovação do aparelho, de modo que muito tem sido dito a respeito de uma câmera mais completa. Porém, o que de fato é dado como certo, é que esse novo modelo dará seguimento ao que já vinha sido feito na geração anterior.

Além disso, TM Roh também destacou que a Samsung está muito interessada no desenvolvimento sustentável na fabricação desses aparelhos. Dessa forma, seguindo a ideia dos lançamentos atuais no mercado, o celular deve ser vendido sem fones de ouvido ou carregador.

Por outro lado, há quem diga que a empresa irá seguir um modelo menos radical, propondo que algumas peças do aparelho sejam recicladas. Por fim, resta apenas aos fãs dos produtos Samsung esperarem para ver o que de fato será feito.

E isso não vai demorar nada, visto que janeiro de 2022 já está acabando. Assim, sobra tempo para você fazer as suas apostas do que vem por aí. Ah, e aproveite para compartilhar essa matéria com aquele amigo que também está ansioso por esse lançamento!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More