Santander abre vagas para curso de espanhol gratuito na Espanha

Alunos terão as despesas pagas durante todo o período de duração do curso de espanhol, que é de três semanas na Universidade de Salamanca.

0

O banco Santander tornou público a abertura de inscrições para o programa de bolsas internacionais do Santander Universidades. O Programa Top España 2019 selecionará estudantes e professores de todo o Brasil para estudarem a língua espanhola no exterior.

O programa investe em alunos e professores de universidades de todos o Brasil para aprimorarem seus conhecimentos no idioma e cultura espanhola. Isso é feito por meio de um curso de três semanas, com tudo pago pelo Santander, em uma das instituições mais tradicionais da Europa: a Universidad de Salamanca. Em 2019, a iniciativa irá contemplar 100 bolsistas.

Como funciona

O estudante de graduação contemplado será convidado a participar do evento de embarque, em São Paulo, e terá toda a sua viagem paga pelo Santander (passagem aérea, transfer, hospedagem, alimentação, curso, material didático e certificado).

Como participar

O aluno deve conferir se a sua universidade está participando do programa e preencher o formulário indicado ou fazer a inscrição pelo aplicativo Santander Universitário. Todas as etapas do processo seletivo e critérios usados na seleção serão definidos pela sua universidade, que deve publicar um edital com todas as informações necessárias.

Período de inscrições

As inscrições acontecerão entre os dias 8 de novembro de 2018 a 8 de abril de 2019 às 23h59 (horário de Brasília), através do site: https://www.santander.com.br/universidades/formacao.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.