Se você quer comer bem, não visite estes lugares
Se você está procurando um destino no qual a cultura do lugar não vá interferir em sua alimentação, confira os lugares aos quais você não deve ir.
Não há como optar por uma vida mais saudável sem cuidar da alimentação, afinal, dela vêm nutrientes, sais minerais, vitaminas e proteínas de que o nosso corpo precisa para funcionar bem e equilibrado. Por essa razão, é imprescindível, no momento da escolha da viagem, saber quais são os lugares em que as pessoas comem mal para não cometer o erro de desviar seu foco da rotina saudável.
Leia mais: Vida saudável usando alimentos probióticos
Veja alguns lugares em que as pessoas comem mal pelo mundo
Confira agora quais são os lugares no mundo nos quais as pessoas comem mal e prejudicam sua saúde:
- Estados Unidos
O primeiro país a ser mencionado não poderia ser outro senão os Estados Unidos. A população que pior se alimenta no mundo pertence a esse país.
Haja vista este país expor um grande sucesso de comidas rápidas, o fast-food, a população dos Estados Unidos adora comidas rápidas e acessíveis. Entretanto, o que mais engorda os estadunidenses não são as comidas. Para a surpresa de todos, com 31,8% da população obesa, o que mais engorda nos Estados Unidos são as bebidas açucaradas, por exemplo, os refrigerantes.
- México
O México ocupa o segundo lugar no ranking dos países que pior se alimentam no mundo. Nele, já são 32,8% da população obesa.
Por mais que os mexicanos sejam ricos em matéria-prima de grande qualidade, aparentemente, as pessoas desse país preferem alimentos industrializados devido à sua praticidade, todavia, são repletos de açúcares, gorduras e conservantes.
- Egito
Com seus alimentos ricos em açúcares, farináceos e frituras, a população do Egito possui uma taxa de 34,6% de obesidade no que se refere à população em geral.
Dicas importantes antes de viajar
Comentários estão fechados.