Veja todos os segredos da Hershey’s que ninguém nunca traz à tona
Você certamente já consumiu um chocolate Hershey's, mas nós duvidamos que já tenha tido acesso aos segredos da marca que vamos revelar hoje. Confira todas as curiosidades!
Uma das empresas de chocolate mais populares do mundo, a Hershey’s, produz uma ampla variedade de doces e guloseimas há mais de um século. Fundada em 1894, esta marca icônica começou na Pensilvânia e criou alguns dos chocolates mais reconhecidos do mercado hoje. Sendo assim, é claro que uma empresa tão antiga quanto ela inevitavelmente teria alguns esqueletos no armário.
Leia mais: Esse país é responsável pela produção de quase todo o chocolate do mundo
Segredos da Hershey’s
A marca de deliciosos chocolates, assim como qualquer outra, tem os seus mistérios. Esses segredos não deveriam ser compartilhados, mas alguns foram! Não é para menos que nos esforçamos para trazer quatro interessantes fatos sobre a empresa que você irá adorar saber.
Milton Hershey quase morreu no Titanic
De acordo com os Arquivos Hershey (a comunidade da marca), Milton Hershey, o fundador, deveria ser um passageiro do Titanic, contudo ele cancelou a sua passagem no último minuto e decidiu voltar para os EUA em outro barco. Hershey havia voltado de suas férias na Europa apenas alguns dias antes.
Escola exclusiva para órfãos brancos do sexo masculino
Quando a sua esposa morreu, Hershey ainda não tinha filhos. Em 1909, ele criou a Hershey Industrial School, agora conhecida como Milton Hershey School. Esse era um internato projetado para ajudar órfãos brancos do sexo masculino. A partir da década de 1960, mulheres e pessoas de cor também passaram a ser admitidas na escola.
O laboratório secreto de chocolate
A poucos quilômetros do famoso Hersheypark, está o laboratório de desenvolvimento de produtos classificados da Hershey. Instalado em um edifício não definido, fechado para visitantes de fora, este lugar especial é onde a empresa pensa e testa as suas ideias antes de compartilhá-las com o resto do mundo.
Barra de chocolate sem gosto específica para a guerra
Por décadas, a Hershey fez diferentes tipos de chocolate para diversas ocasiões, incluindo para os soldados na Segunda Guerra Mundial. Em 1937, o capitão do exército Paul Logan perguntou se a empresa poderia fazer pequenas barras de chocolate sem sabor, altamente calóricas e ricas em nutrientes que pudessem suportar o calor.
O capitão Logan queria algo que pudesse sustentar os seus soldados, caso eles se encontrassem em perigo sem comida. O resultado foi a “barra de ração D” as quais os soldados em guerra comiam em situações de emergência.
Comentários estão fechados.