Confira a lista de iPhones que irão receber o iOS 17; o seu pode não estar nela
Dentre os motivos para não recebimento das novas atualizações estão obsolescência e baixa capacidade de hardware de modelos mais antigos.
Em breve a Apple enviará a mais nova atualização do seu sistema operacional para milhões de aparelhos iPhones do mundo inteiro.
O iOS 17 é aguardado com muita ansiedade por todos os fãs e usuários da marca, os quais esperam grandes novidades e aprimoramento dos recursos já existentes.
Veja também: Kaspersky sofre ataque hacker por meio de iPhones de funcionários
No entanto, nem todos os celulares da “maçã” receberão a atualização tão aguardada. Por isso, se você é um dos proprietários de iPhone, é importante conferir a lista para saber se o seu aparelho está entre aqueles que deixarão de receber o suporte de atualizações.
Nem todo iPhone receberá o iOS 17 da Apple
Segundo as informações da própria empresa, alguns aparelhos recentes não poderão receber o novo iOS 17 nem suas atualizações; são eles:
- iPhone SE (2020);
- iPhone X;
- iPhone 8;
- iPhone 8 Plus.
Em contrapartida, todos os aparelhos a partir do modelo SE 2 estarão aptos a receberem a novidade que a empresa lançará em breve.
Isso quer dizer que alguns dos dispositivos que serão compatíveis com o iOS 17 são:
- iPhone 14, 14 Plus, Pro e Pro Max;
- iPhone 13, 13 Mini, Pro e Pro Max;
- iPhone 12, 12 Mini, Pro e Pro Max;
- iPhone 11, 11 Pro e Pro Max;
- iPhone XS e iPhone XS Max;
- iPhone XR;
- iPhone SE geração 2 ou posterior.
O que esperar da novidade?
Durante a conferência mundial de desenvolvedores WWDC 2023, a Apple revelou alguns detalhes a respeito do novo software. O evento foi realizado na última segunda-feira (5) e mostrou que uma das principais novidades é o recurso “Contact Posters”.
Ele exibe o nome e a foto de um amigo ou parente que está te ligando de maneira personalizada. Isso acontece na própria tela de bloqueio.
Por hora, o novo iOS 17 pode ser acessado apenas por desenvolvedores. O lançamento oficial deve acontecer no mês de setembro, junto com a nova linha do iPhone 15. Até lá, o jeito é aguardar novos spoilers dos recursos.
Comentários estão fechados.