Siemens abre estágio com auxílio de até R$ 1,8 mil

A empresa busca estagiários das áreas de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas.

0

A Siemens AG, está disponibilizando diversas vagas de estágio. As oportunidades oferecidas pela empresa são de nível superior. O conglomerado industrial, Siemens, foi fundado em Munique, na Alemanha, em 1847.

Atualmente a multinacional está presente em mais de 200 países ao redor do mundo. Além disso, é uma das maiores empresas do ramo de automação, digitalização e eletrificação. Bem como nas áreas de equipamentos médicos de imagem.

A Siemens começou suas atividades no Brasil alguns anos após sua fundação, em 1867, com instalações de linha telegráfica entre Rio Grande do Sul e o Rio de Janeiro. Porém, só em 1905 que a empresa foi fundada no país.

Vagas

As oportunidades de estágio ofertadas pela empresa são para alunos dos cursos superiores de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Administração. Além disso, os alunos precisam ter formação prevista para dezembro de 2020.

A graduação não é o único requisito para as vagas. Sendo assim, é necessário que os interessados tenham domínio avançado de inglês e do pacote office. As oportunidades são para o município de Santa Bárbara D’Oeste, em São Paulo.

No exercício da função, os estagiários prestarão suporte aos clientes internos em aspectos financeiros, como também para as rotinas de fechamentos mensais. Também vão auxiliar na execução de relatórios de custos e performances, e preparação de planejamento financeiro, referente as suas atividades.

Benefícios

Os estagiários da Siemens contarão com uma série de benefícios ao longo de seu vínculo com a empresa, como por exemplo:

  • Seguro de vida;
  • Auxílio transporte;
  • Assistência médica;
  • refeitório;
  • Café da manhã;
  • Assistência odontológica;
  • Auxílio estacionamento;

Além de todas as vantagens citadas acima, os funcionários ainda terão possibilidade de trabalharem em casa, assim como uma maior flexibilidade nos horários de serviço. A bolsa auxílio oferecida pela companhia, segundo valores estimados do site Love Mondays, é de R$ 1.807,00.

Os interessados em trabalhar com a empresa alemã precisam se inscrever na página da Siemens no site Vagas.

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.