Simpsons prevê venda do Twitter e demissão em massa
Os roteiristas do seriado geralmente acertam fatos inesperados e causa espanto em muitos telespectadores.
A série Os Simpson é famosa por “prever” situações reais em seus episódios. Recentemente, Elon Musk publicou uma imagem em suas redes sociais afirmando que a animação acertou mais uma vez. A previsão do momento foi a compra do Twitter pelo valor US$ 44 bilhões, confirmada pelo magnata no dia 27 de outubro.
Leia mais: Saiba como seria o Smithers do Simpsons na versão humana por meio da IA
Previsões dos Simpson costumam acertar detalhes
Na foto do episódio publicada por Musk, Lisa Simpson, uma das principais personagens do show, está parada em frente a uma casa de pássaros com os dizeres “Home Tweet Home”.
Musk comentou que a premonição era referente à sua compra do Twitter, que aconteceu sete anos após o episódio ir ao ar. Depois do fechamento do acordo, o bilionário se tornou o proprietário da rede social e relembrou a cena.
Um crítico comentou nas redes que a postagem de Musk sobre aquele episódio específico não era estranha. Isso porque, segundo ele, a publicação estava mais ligada a um episódio normal dos Simpsons que envolve a participação do empresário.
O título do episódio já deixa claro o porquê desse comentário: “The Musk Who Fell to Earth”. Ele foi ao ar em janeiro de 2015 e se construiu ao redor do personagem principal, o Homer Simpson, que junto com Elon Musk elabora um projeto nuclear em Springfield.
Críticas após a compra do Twitter
Após a aquisição da rede social, muitas pessoas criticaram o dono da Tesla, principalmente após ele anunciar um possível Twitter 2.0. Para muitos usuários, celebridades e políticos, ele está indo longe demais com suas ambições.
A última atuação de Musk foi no restabelecimento da conta do ex-presidente Donald Trump, que havia sido banida por conta do tumulto no Capitólio. Além da compra, o episódio também previu as demissões em massa que estão acontecendo na empresa.
Comentários estão fechados.