Startup oferece aulas de inglês gratuitas pelo Whatsapp

A startup ChatClass oferece suas aulas de inglês de forma gratuita para serem realizados no período de quarentena. Saiba como funciona e participe!

0

Diante da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), várias empresas, escolas e universidades instauraram o trabalho e estudo remoto para evitar o contato e aglomeração de pessoas. Assim, os alunos e profissionais devem permanecer em suas casas durante esse período de prevenção.

Entretanto, quarentena não significa parar de estudar ou trabalhar, sendo possível aprender novos conteúdos em casa. A ChatClass, edthec que fornece serviço de aulas de inglês por meio do uso de Inteligência Artificial no WhatsApp, passa a disponibilizar seu curso gratuitamente.

Essa ação da ChatClass proporciona acesso ao ensino de inglês de maneira gratuita para que as pessoas possam aproveitar esse momento de quarentena e aprender uma nova língua, com tutores do mundo inteiro e para todos os níveis.

As aulas serão oferecidas até o dia 17 de abril, completamente realizadas pelo aplicativo WhatsApp. Para participar, acesse o chat por uma das três maneiras a seguir:

  • Acesse o site oficial e clique em “Experimente de graça”;
  • Envie um “Oi” no aplicativo para o número +1 646 480 0606;
  • Acesse por meio deste link.

Veja também:

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.