Escola de idiomas na Irlanda oferece aulas de inglês onlines e gratuitas

Com a pandemia do coronavírus e as orientações para quarentena, instituição de ensino libera cursos online e gratuitos para aprendizado de inglês.

0

Com a pandemia do novo coronavírus e o aumento de casos confirmados no Brasil, as instituições de todo o país, como empresas, universidades e escolas, estão fechando as portas e decretando pausa nas atividades.

Essa decisão tem como objetivo diminuir a aglomeração de pessoas e altos números de infectados. Além disso, eventos culturais, acadêmicos, e muitas outras atividades estão sendo canceladas tendo em vista a segurança da população.

Por isso, as pessoas estão passando por um momento de quarentena, com a orientação de saírem de casa apenas quando for absolutamente necessário. Assim, várias empresas e plataformas que podem produzir materiais de ensino digitais, estão disponibilizando conteúdos gratuitos para preencher o tempo da quarentena de forma produtiva.

Diante disso, a escola de intercâmbio e ensino de idioma SEDA College Online continuará oferecendo suas aulas pela plataforma. Além disso, iniciará um curso online e gratuito de inglês, oferecido especialmente para o momento de quarentena por qual pessoas de muitos países estão passando.

PUBLICIDADE

O curso gratuito iniciou no dia 18 de março e qualquer pessoa do mundo poderá ter acesso a todas essas aulas, ministradas ao vivo gratuitamente. Elas serão apresentadas por oito professores, em diferentes níveis de inglês.

Os alunos que se interessem pelo curso deverão fazer a inscrição até o dia 29 de março e participar das aulas.

Assim, a quarentena poderá ser feita para segurança geral e aprender inglês e transformando o tempo livre em produtividade e aprendizado.

Veja também:

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.