Startup oferece curso de inglês online e gratuito com mais de 200 aulas

Startup curitibana Kultivi, uma plataforma gratuita de ensino, oferece mais de 80 cursos em diferentes áreas, com destaque para o curso de inglês.

0

A fluência em um segundo idioma que falta no seu currículo tem sido a barreira para você conseguir novas oportunidades de trabalho? Ou tem a vontade de fazer uma viagem internacional? Ou, até mesmo, um curso, desses tantos que estão disponíveis na internet, mas não pode porque não saber a língua? Se a resposta for positiva para alguma das questões, temos a solução.

Dentre as línguas estrangeiras, o inglês é o idioma oficial para você se virar em qualquer lugar. Seja com os estudos, em assuntos profissionais e até mesmo de lazer, quem possui o domínio da língua está alguns passos a frente dos que não a compreendem.

No cenário atual de pandemia, em que o recomendado é o isolamento social, estudar em casa pode ser a opção para manter a cabeça ocupada e, consequentemente, se qualificar e aperfeiçoar as habilidades.

Com esse pensamento, a startup curitibana Kultivi, uma plataforma gratuita de ensino que disponibiliza mais de 80 cursos em diferentes áreas, oferece mais de 200 aulas online e grátis do idioma inglês.

Plataforma Kultivi

“Desde o início do período de quarentena incentivada pelas autoridades de saúde, a nossa plataforma registrou um aumento bastante significativo no número de novos alunos, e a maioria tem buscado os cursos de idioma, especialmente o inglês”, destaca Cláudio Matos, um dos responsáveis pela startup Kultivi.

Além dos idiomas, há opções de formação em empreendedorismo, medicina, preparatórios para concursos, Enem e o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Mas o grande sucesso é o curso de inglês, com cerca de 200 mil alunos cadastrados.

“Sempre trabalhamos para oferecer conteúdos online de excelência integralmente gratuitos e ficamos muito felizes em saber que estamos de algum jeito colaborando com o enfrentamento da pandemia tanto como uma maneira acessível de capacitação quanto como uma forma de distração produtiva durante este período tão conturbado”, acrescenta Matos.

Curso de inglês

O curso de inglês é o destaque na plataforma da Kultivi, com 220 videoaulas exclusivas para os níveis iniciante, intermediário e avançado, oferecidas totalmente grátis. Além das aulas, são disponibilizados materiais de apoio ao estudo.

“Um curso de inglês como o nosso, se vendido, não sairia por menos de R$ 10 mil. Na Kultivi, oferecemos a democratização deste tipo de ensino trabalhando para que a fluência em inglês seja acessível ao máximo possível de brasileiros”, destaca Claudio Matos.

Os professores do curso são profissionais com experiência no mercado e em instituições de ensino públicas e privadas. Sem contar que os docentes possuem titulações de mestres e doutores, especialmente nos preparatórios para concursos.

Veja também:

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.