Netflix confirma segunda temporada da série Sweet Tooth

O menino meio-cervo continuará suas aventuras nas telas do streaming.

A Netflix confirmou o lançamento da segunda temporada de Sweet Tooth. O pronunciamento foi dado pela empresa na última quinta-feira (29). A série conta a história de uma criança híbrida e é protagonizada por Christian Convery.

A plataforma de streaming apostou em uma série fantasiosa. Entre os internautas, a produção já rendeu memes e comparações com Xuxa Só para “Baixinhos”. Até comercial antigo da Parmalat rendeu comparações hilárias.

Apesar das brincadeiras, a primeira temporada foi um sucesso na Netflix. Baseada na HQ de Jeff Lemire, Sweet Tooth chegou para ocupar o TOP 10 no catálogo da plataforma.

Sobre o que é a série

O protagonista é uma criança híbrida, um menino metade humano, metade cervo. O mundo se passa em um ambiente pós-apocalíptico. Apesar de ser de grandes semelhanças a obra original em quadrinhos. O diretor, Jim Mickle, foi responsável por algumas alterações dentro do enredo. Ainda assim a série foi bastante elogiada por Jeff Lemire.

Lemire é autor de obras como Descender, Family Tree e O Soldador Subaquático. Contudo, Sweet Tooth foi um dos quadrinhos mais relevantes da trajetória do autor. Jim Mickle insistiu por 12 anos para que a adaptação fosse levada às telas. 

O seriado mostra a trajetória de Gus (Christian Convery), um menino-cervo. Ele parte para uma aventura ao lado do viajante solitário Jepperd (Nonso Anozie). Isso ocorre após anos escondido em uma floresta sob a proteção do pai, Richard Fox (Will Forte). 

Outros humanos híbridos, metade animais, também existem no mundo criado por Lemire. 

No vídeo que anuncia a segunda temporada, um garoto vestido de Gus entra em cena. Ele aparece com um chocolate e um controle de TV na mão, além de um copo de leite próximo.  Ele diz o seguinte: “maratonou? Porque a segunda temporada confirmou!”.

“O bico-doce é fã de chocolate. A história de um garoto muito especial. Meio cervo, meio humano, mas todo coração. Para toda a família, híbridos e emoção. Abaixar, esconder, dos humanos correr. Nunca cruze a cerca, regras para te proteger. Grandão mantém os híbridos seguros, vamos lá”, é a letra da música no vídeo.

Agora, resta apenas esperar a confirmação da data para o tão esperado lançamento.

 

Confira o vídeo

 

 

Leia também: Produção da Netflix se aprofunda na temática zumbi e supera vazio de The Walking Dead

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More