Tatá Werneck é contratada por startup de aparelho invisível
Tatá Werneck é contratada por startup de aparelho invisível que teve, recentemente, seu faturamento triplicado.
Mais de 45 milhões de pessoas no Brasil têm problemas com a má oclusão nos dentes e 2 milhões de tratamentos são iniciados por ano. Nesse sentido, uma startup tem triplicado seu faturamento ano após ano. E assim, tendo em vista o sucesso, contratou a famosa comediante e apresentadora de TV Tatá Werneck para estrelar sua nova campanha.
45 milhões de pessoas passam por esse problema de má oclusão nos dentes e 2 milhões fazem tratamento para solucionar a questão. A partir desse número, somente 4% dos tratamentos são realizados com o aparelho invisível. Sendo assim mais higiênico, previsível e discreto.
De acordo com Michael Ruah, o motivo de não ter mais tratamentos no Brasil é a falta de conhecimento do produto, além dos preços proibitivos para a maioria da população que costumam ser praticados no mercado.
‘’Queremos ampliar o alcance da marca, mostrando que o alinhador invisível oferece um tratamento descomplicado e com o melhor custo-benefício do mercado’’ diz ele.
Tatá Werneck comenta que quando era mais nova tinha vergonha e insegurança de mostrar os dentes. ‘’Quando pequena, eu tinha vergonha de sorrir, mas hoje entendo que meu sorriso é só meu e também quero ajudar as pessoas a saberem que cada sorriso é único’’, afirma ela.
O avanço no negócio mantém a SouSmile com ritmo de crescimento acelerado. ‘’Estamos crescendo três vezes mais ano após ano e otimistas com o futuro. Acreditamos que a parceria com a Tatá vai impulsionar ainda mais o alcance da nossa marca.’’ Declara o CEO da empresa.
Comentários estão fechados.