iPhone dobrável: Como essa tecnologia vai funcionar?
Mudanças interessantes no mundo dos smartphones estão acontecendo e os boatos sobre um iPhone dobrável já estão chamando atenção dos usuários da Apple.
Você já deve ter visto que a moda dos telefones dobráveis está de volta, mas com alguns toques bem tecnológicos. O que parecia impossível tem se tornado cada vez mais comum: smartphones que podem dobrar sem quebrar. Agora, até a Apple está na corrida para fabricar esse tipo de produto que atrai tanta atenção dos compradores. Para saber tudo sobre esse assunto, faça a leitura completa deste artigo e fique por dentro!
Por que a Apple demorou para entrar nesse mercado?
Talvez você ainda não tenha percebido, mas a Apple possui produtos com características bem definidas. Elas são: aparelhos minimalistas, sofisticados, touchscreen e com cantos arredondados.
Essas características são resquício de um planejamento bem restrito de uma das pessoas mais importantes da empresa: Steve Jobs. Quando Jobs estava trabalhando no lançamento dos produtos, ele tinha uma ideia bem fixa sobre eles, e isso não envolvia telefones dobráveis.
Por conta disso, a empresa encontrou dificuldade para criar uma tecnologia que contemplasse as vontades do público por um aparelho dobrável, sem perder as características principais da Apple.
Como será o iPhone dobrável?
Na verdade, as informações sobre esse produto são bem escassas e a empresa mantém o suspense sobre a comercialização dele. Porém, o que se sabe é que a Apple já buscou patentear um tipo de aparelho dobrável.
De acordo com essa patente, a ideia da empresa é ter um telefone que não possua botões, mas tenha várias entradas. Mas para que isso?
Bom, a parte da falta de botões, certamente, segue a ideia da empresa para seus iPhones touchscreen. Os aparelhos novos não possuem botões clicáveis e funcionam com reconhecimento de face e touchscreen.
Já a parte das entradas, serve como uma maneira de garantir que todos os seus recursos funcionem normalmente. Assim, a empresa ainda manterá o seu visual, apresentará uma ótima qualidade e equiparará sua tecnologia ao Android que já tem aparelhos dobráveis.
Comentários estão fechados.