Como funcionaria a versão paga do Telegram e quais seus benefícios?

Entenda agora quem precisará pagar pelo aplicativo.

Principalmente após a pandemia do Covid-19, a era digital se tornou ainda mais presente e constante na vida das pessoas. Por isso, é possível observar que os meios de comunicação estão cada vez mais avançados. Apesar de aplicativos como Facebook, Instagram e WhatsApp ainda serem os mais recorrentes, o Telegram vem ganhando cada vez mais espaço. No entanto, começaram boatos de que agora haverá uma cobrança pelo uso do aplicativo.

Leia mais: Telegram Premium é lançado com transcrição de mensagens de voz.

Precisaremos pagar o Telegram?

O Telegram é um aplicativo de mensagens que aparenta ser bem similar ao verdinho, WhatsApp. Porém, ele acaba sendo mais utilizado para negócios, por isso envolve várias lojas e anúncios. O Telegram ficou muito famoso também por conta dos seus grupos, visto que a quantidade de membros permitida é muito maior nesse aplicativo, por isso acaba sendo bastante utilizado. É possível encontrar grupos formados ali sobre tudo que você puder imaginar.

Assim como no WhatsApp, também é possível fazer o envio de fotos, áudios, vídeos e links neste aplicativo. Sem contar que também é permitido usar emojis e as famosas figurinhas que todos adoram. Apesar de ter sido lançado inicialmente em versão para iOS, desde que sua versão para Android foi lançada, o Telegram vem ganhando cada vez mais popularidade e conquistando um público maior.

Como funcionaria a versão paga?

A última versão lançada pelo app é a paga, que custará 25 reais (no Brasil) ou 5 dólares (nos Estados Unidos). Essa versão se chama Telegram Premium e possui algumas ferramentas extras, como tamanhos maiores de upload de mídias. Segundo o cofundador do aplicativo, Pavel Durov, essa versão foi necessária para que o aplicativo pudesse continuar funcionando. Porém, ainda não há uma previsão de quando essa atualização paga começará a funcionar.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More